Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas Para Utilizar no Programador Upa
#1
Video 


Dicas Para Utilizar no Programador Upa
o pessoal toco mais um vídeo aqui para compartilhar com vocês algumas dicas é para melhorar o uso do do programador a qualificação de chave as dicas são muito interessante como vocês estão vendo aí tá já está carregando aí os scripts quando você inicia o vídeo aqui vocês viram que já estava carregando vai continuar vocês vão ter a impressão que a minha lista de script é maior do que a de vocês bom ela é maior e não primeiro porque tem aí três pacotes de script não é um sol eu vou falar sobre isso também e você está observando que quando carrega e o assunto os scripts ele começa com o endereço do script nome do script e no final ele diz o status nessa instalação se a carga foi bem sucedida ou não vocês vão observar que tem alguns escritos aí que não tiveram a a carga bem sucedida não vai funcionar no final vou mostrar pra vocês vão explicar também aqui então vamos lá deixa carregar e conclui aí pra mostrar pra vocês o que está acontecendo muito bem carregou então antes de ir pra lá pro abrir terminar de fechar aqui problema não vou explicar para vocês aqui então como eu disse só endereço do script endereço nome do script e status sua instalação foi bem sucedida então vocês estão vendo aqui é o yamaha né mota o endereço é da mota yamaha tz 50 ea instalação estado foi bem sucedido agora vou puxar um programa capaz ima vou mostrar pra vocês aqui uma coisa interessante aqui ó jogando aquele tac aqui vocês podem observar que alguns scripts não tiveram uma instalação não foi bem sucedida e vários olha que vários a por exemplo disse tá aqui ó o 118 e se o pg ou citroen sagem 2000 lei code então dá o endereço nome do script mas diz que os que o arquivo é um de x inválido ou arquivo não foi autorizado isso significa que quando você abre aqui fez sair para o programador aqui ele não vai aparecer aqui na lista você não vai ter acesso então são vários moto e amarra a ronda dance proen e vários outros não aparece aqui você não pode usar porque não teve não foi bem sucedido na quando cá regular o status não instalou corretamente bom aí tem gente dizendo que é porque o striptease num não foi liberado pela empresa que da venda nem nada disso aí pessoal é simples o eu simplesmente carreguei aqui o programa sem o programa do está conectado então a primeira coisa antes de vocês você usa aí qualquer script independente de onde você tenha adquirido ele você usa qualquer script primeira coisa que tem que fazer é conectar aqui o programador roupa e depois você abrir o script eu vou te mostrar a lista que olhe a minha história e não lhes contar começa com uma mega lami porta de casa em mobilizar do então só eu só vou conectar aqui o programador vou fechar e vou abrir novamente a ele carregar agora novamente vai demorar de novo um pouco aí vocês vão tendo paciência e voltar dando explicação vamos lá bom vocês vão observar que novamente vai ter alguns alguns scripts que não vai ser autorizados mas vai ser o mínimo possível é ser pouquíssimos arquivos que vai aparecer assim como não autorizadas em sua maioria os scripts vão estar todos liberado porque simplesmente o conec tem o programador antes de carregar que um software do programa chegando aí vou dar uma falsa aqui volto já continuando aqui ele já fez aqui a carga eu vou abrir aqui pra mostrar pra vocês então vamos lá lembra que olha a yamaha mesma e amar a mesma yamaha endereço e amarra a tz 50 o dx instalado com sucesso então ele carregou arquivo com sucesso simplesmente porque eu já eu já tinha primeiramente colocado programado antes de carregar o o software vocês precisam fazer isso primeira dica sempre se você for fazer o uso do software colocar o o programado antes de fazer a abrir para o o programa muito bem agora vou ficar aqui o time mobilizador então as cargas já vão estar aqui vão estar carregada pronto para uso outra coisa que eu tenho aqui na minha máquina são três pacotes de scripts tá esse aqui mesmo é o device script não vou fazer a mudança aqui do pacote vocês vão ver que vai ficar diferente aqui é um lá votar aqui você tá aqui pra você está usando agora te vais street é um esse pacote device script eu consegui com 11 instituto de tecnologia automotrizes avançada as fica no uruguai o instituto de tecnologia automotrizes avançada uruguai não é device script vários scripts num pacote lá então carrega assim tem aí o mobilizador ele divide aqui comum ver a véus e aí tem alianças numa cultura que eles colocaram aí é muito interessante tem tem umas fotografias por exemplo eu vejo a obra que alguma fotografia você dá uma olhada nesse pacote deles aqui mas tudo bem vou carregar outro pacote está aí ele é ele faz de si dessa forma tem um formulário e vinho uma outra janela lepin code escrever pin code buscar aqui do programa memória aguardar que interessante tem alguns que tem um desenho que o imobilizador é um lado pessoal a do uruguai instituto a automotriz avançada então vou fazer a troca aqui do script vou colocar um outro script aqui pra vocês observarem é a mudança aqui do do formato aac do programador balanço sobre ele aqui é isso aqui é o nome comum scripts com links atribuídos eu vou explicar porque já vamos lá alguém aplicar vou fechar e abrir novamente aqui o programador e se esse script aqui que eu vou carregar agora script com links atribuído seu nome assim ele está sendo vendido aqui por um pessoal aqui no brasil não me entra não dá nome aqui empresa não há essa ideia mas assim eles dizem esse pessoal e vende esse script eles estão dizendo que esse script é 2016 mas na realidade não né 2016 está já mudou aqui olha como ficou ele já arrumou aqui direitinho informações manual de pinagem só mudou eles fizeram com arrumação aquino nos scripts e parou aqui alto decod capricho e mobilizado ao de chefe do fmi então separou legal ficou bom arrumação eles se separaram por imobilizadores numa outra coisa interessante que eles fizeram aqui foi atribuir links de orientação por exemplo eu abri um aqui a cinza olha aí tá aqui ó extraía crito adicionar a primeira chave adicionar segunda chave tem aqui também não gravar você pode gravar a quantidade de chave levanta chave tem ficou muito bom trabalho do pessoal aí aí tem alguns erros aqui das dez da do esquema de espionagem não abre mais tarde com muito bom trabalho não é uma coisa que eu tenho a respeito de observação negativa inclusive a respeito do trabalho é que eles fizeram a alteração 0 aqui algumas alteração estão vendendo como se fosse como se fosse um script novo 2016 e não é o script é o mesmo na realidade eu fiz algumas pesquisas aqui e eu não sei eu não sei dizer pra vocês aí é que levanta o questionamento quem souber de alguma informação ao poste nos comentários que a gente poder ajudar alguns amigos a empresa que faz desenvolveu aqui alguns scripts o último feito foi em 2014 aqui essa empresa fez essas essas modificações aqui algumas atribuições de link de uma arrumada que está vendendo como se fosse 2016 não é verdade tem nada de novo aqui no script em si a única coisa que eles fizeram foi arrumar aqui pacote e atribuir links de instrução que isso já é muito bom não vou dizer que há aqui uma coisa que não se importa não é muito importante esse trabalho que eles fizeram aqui por exemplo se você chega aqui no gm chevrolet por exemplo mobilizador chevrolet eu vou abrir aqui o opium 22 lei informações aliás aquele informação o esquema ligação ele mostra que ele tem uma ligação mesmo eu mesmo esquema de ligação você vai encontrar em qualquer outro script seja dele seja do device script da empresa lado uruguaio do instituto de eletrônica avançada automotriz ou seja do script o pessoal vem aqui no mercado livre ou mesmo muda nada mesmo script não é o script novo eu vou abrir aqui o o2 rb6 que tem aqui informações nacionais têm uma ligação informações ele vai ler o vínculo dele brincou ele mudou para informações adicionais de bytes modal de esquema de ligação é isso que uma ligação mesmo é o mesmo sistema de ligação que tenda pessoal da ship tronic é o mesmo esquema de ligação que tenho no script do pessoal lá do uruguai que é o instituto o de eletrônica automotrizes avançada e é o mesmo esquema delegação que vende lá no mercado livre pessoal vem de carga no mercado nível mesmo não existe uma carga 2016 e 2017 aí é que eu volto a dizer se eu já andei pesquisando tem alguns alguns amigos aqui no brasil está tentando ver como que desenvolve um novo script inclusive a linguagem de programação essa já sabe pascar o asc 2 mas é o pessoal lá do uruguai eles desenvolveram do instituto eletrônica automotrizes ele sim desenvolver alguns script na internet lá no script dele mostra uma voltando aqui esse pessoal aqui que fez essas modificações está vendendo aqui esse script por r$500 informando que em 2016 não é verdade quer comprá las e compra pelas instruções que têm é muito legal tem até algumas coisas interessantes por exemplo tenho o reset do imobilizador ou de 2 geralmente os outros pacotes não tentam esse aqui pode ter sido desenvolvido por eles entre aspas não posso afirmar bom então são três pacotes de script que eu uso aqui o device script a nova carga 2015 vendida no mercado livre e esse pacote aí com links atribuídos então se você tiver algum problema aqui não tiver carregando preste atenção se você não abrir o programa sem conectar primeiramente o problema da dor uma outra coisa que eu vou mostrar pra vocês aqui ó seja em qualquer pacote de street você tem aí você vai você chega aqui mobilizador escolhi aqui um exemplo por exemplo painel fox 2011 só tem lepin cuddy não tem um esquema de ligação onde como é que eu faço então pra eu saber qual esquema onde estava o esquema de ligação aqui disse por exemplo ou abrir aqui mais conhecido que faz com mais mais comum fazer vou abrir que o imobilizador fiat e ativo abrir aqui o fiat painel continental perdeu bom aí tem um esquema de ligação até aí ainda diz usar o cabo cnf mas vai ter alguns painéis que não vai dar que o esquema de ligação o ômega australiano não vai estar aqui esquema de ligação e inclusive feito vias eo processador de ser uma não vai tá como eu faço pra shakes esquema de ligação bom time que vai outra dica eu vou dar mais uma pausa aqui já volto com essa dica de encontrar um sistema de ligação quando ele não aparece aqui no programa do bom então de volta aqui vamos lá vou explicar que então como estava dizendo tá aqui o painel marelli especificação da memória novo 1 então toda vez que eu chego aqui no meio de críticas e vai mostrar toda vez que chego aqui no script e busca que a ligação ligação da dos fios e não aparece aqui então como é que eu faço vocês vão encontrar isso diversas vezes como eu faço encontrar então esse esquema de ligação com uma dica vocês vim aqui na sede aqui não ditar o seu o seu script abri-la o pacote a pasta a agitar o seu script abre o script pega a primeira imagem abre a primeira imagem foi encontrada e aí você vai avançando nas imagens muito bem então voltando aqui como estava explicando pra vocês é o esquema de ligação como exemplo da moto a moto yamaha aquela que mostrei lá no script que não carregou mas que depois carregou quando eu coloquei o o programador e quando é que tem na usb ele vai aparecer aqui então vamos lá saí aqui já tem hora em informações de onde é que você vai achar o imobilizador na motocicleta tem um a informação do imobilizado ou os passos que você tem que dar para poder encontrar memória e tem tudo de tudo aí não vai tarde foi a vez da tpi abri-la na pasta e procurando as imagens não têm aqui inclusive muitas orientações com imagens mas que não vai aparecer diretamente lá no no programa do pai tá vendo aí o painel do new biton bg 128 com o pouco xixi prova ea leitura ligação dos fios tem muita informação aqui butt agile tem o boot do hajj do astral do ômega perdão ômega australiano não vai estar lá e muitos outros aqui se você for passando aqui o bsp joe 307 a memória ea ligação você não vai encontrar lá tudo sair dentro da pasta dos scripts aí o cartão megane no corolla 98 e 2002 muitas informações vão montar aqui dentro imagens com informações que vocês se você não abrir a pasta vai ter que abrir pela pasta na mesma pasta onde fica os scripts você vai na primeira imagem clínica lá na primeira imagem vai avançando as imagens até encontrar todos os as imagens com as instruções desejada bom isso vá acontecer porque é o pessoal que desenvolveu escrito e não fez não fez um link de links não brincou o script a imagens pra poder você abrir lá em options por isso vamos ter que vilas manualmente aqui dentro do pacote de script muito bem pessoal é será a dica que eu queria dar pra vocês se vocês tiverem alguma informação que levem a nos ajudar a criar um novo script por favor compartilhar aí que é pra gente passar pra cá o pessoal aqui está tentando desenvolver um novo script unb a caixinha 201 por exemplo vai ser de ajuda para todos nós até a próxima até o próximo vídeo
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Exclusivo! Dicas e Teste de Rendimento da Ignição Módulo de 6 Pinos. admin 0 182 29-12-2023, 14:46:02
Última Mensagem: admin
Video Dicas Para Medir Controladores Pwm admin 0 181 13-11-2023, 08:49:36
Última Mensagem: admin
Video Conserto de injeção Eletrônica: dicas valiosas admin 0 229 18-10-2023, 22:34:41
Última Mensagem: admin
Video 6 Dicas Para Medir Corrente Elétrica admin 0 214 18-10-2023, 11:58:56
Última Mensagem: admin
Video Funcionamento e Dicas Sobre Alternador admin 0 228 17-10-2023, 14:00:22
Última Mensagem: admin
Video Funcionamento e Dicas - Ignição Hall, Módulo de 7 Pinos admin 0 260 16-10-2023, 14:04:13
Última Mensagem: admin
Video Super Dicas Para Solucionar defeitos da Ignição Eletrônica de 6 Pinos admin 0 230 14-10-2023, 14:36:07
Última Mensagem: admin
Video Instalação dos Scripts no Programador Upa admin 0 614 28-11-2022, 20:44:58
Última Mensagem: admin
Video Cabo Mcu Programador Upa admin 0 629 29-10-2022, 20:10:18
Última Mensagem: admin
Video Solução de Problema no Adaptador do Programador Upa admin 0 466 29-10-2022, 18:11:07
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)