Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maquina Copiadora de Chave Made In China
#1
Video 


Maquina Copiadora de Chave Made In China
e aí pessoal tudo certo eu vou fazer se especulando vídeo aqui pra cumprir uma promessa eu me lembrarei no canal e que havia prometido fazer um vídeo sobre a máquina de corte de chave e nos grupos a e b em janeiro o pessoal tem perguntado muito se vale a pena se vale a pena comprar uma máquina dessa em forçada acredito que essa máquina é um quebra galho bom se compararmos com a máquina digital é verdade mas em comparação com a máquina de corte de chave ali nacional único não é verdade essa máquina é uma máquina a máquina de corte de chaves e pode até não dar nada por ela por ser importada mas a máquina funciona bem eu tenho essa máquina que já há quatro anos é a mesma máquina foi a primeira máquina que eu comprei está aqui funciona até hoje a venda que já foi o já fiz corte de chave com ela é a única coisa que essa máquina que eu troquei duas vezes em quatro anos eu troquei duas vias foi aqui ó o restante está funcionando bem a máquina importada eu já dei uma olhada hoje aqui no mercado livre amar essa máquina aqui está custando o valor menor do que quando eu comprei quando eu comprei essa máquina aqui no brasil tem no brasil não dá pra contar na china não na china ela sai praticamente de graça mas o peso mas não é muito pesada então o fred vai inviabilizar você tem forçado é melhor você encontrasse vai contar com o craque no brasil quando comprei essa máquina que me custou um salário mínimo na época o salário era acho que setecentos e quarenta e oito reais eu não lembro bem foi isso exatamente história então está mais barato ali no mercado livre por 580 reais 579 540 então vale a pena você comprar fuja dos preços muito baixos a máquina já é baixo o valor então você optar por um um preço suspeito não vale a pena tá então qual é o tipo de chave que eu consigo cortar com esta chamada não é por aqui ó eu corto qualquer tipo de chave alison vocês sabem qualquer tipo de chá viário faço porte com ela e costa também ele de que tipo de veículos independente da montadora já o caminhão e ali veículo da ue e de moto e também importa chave tetra objetivo de chave te enviá lo e tetra você corta com com facilidade com essa máquina tiver alguma dúvida aí a tem também é manual e automático nunca usei durante os meus quatro anos tem uma manivela minha e não vou não vou mostrar isso que a operação desta máquina é bem simples é uma manivela que se faltar eletricidade você pode encaixar manivela aqui e cortar chave manualmente chave a letra você corta com facilidade a única coisa única exigência é que a empresa tem que estar novo não me engajar na hora de contar com essa outra máquina aqui também importada ela é também o comprei no mercado livre nem devido ao peso do equipamento não vale à pena importar da china essa máquina você faz corte de chave xavi pantográfica de qualquer montadora citroen e titi gm corte por dentro corte por fora qualquer montadora de chaves pantográfico é praticamente você só consegue cortar 2 chave com ele é a planta gráficas e a chave multiponto esse modelo de chave aqui multiponto é composta vocês podem ver multiponto e pantográfica 22 tipo de chave essa máquina roberta vale a pena comprar bom pra mim eu diria que se fosse comprar de novo eu compraria hoje essa máquina eu não tenho nada contra as máquinas nacionais nada contra são máquinas de qualidade mas essa máquina que funciona exatamente do mesmo jeito que a outra ela vem com os acessórios aqui eu nunca usei aqui eu venho com a talent nunca usei de lá nunca se rompeu tem também quatro anos do compensa máquina vem aqui gabarito vem as presas em dois tipos de presa num dia que eu ame metragem dela também não é necessário que podem adquirir outras presas depois no mercado do qual quer mesmo que seja freda de máquina e nacional funciona nessa máquina aqui é uma máquina também muito boa não me deu problema nenhum até hoje nunca troquei nunca troquei nenhuma peça dessa máquina motor ou nada nem a lâmpada queimou nada disso a única coisa que eu tive que fazer ela foi tirar esse ele ele prende essa suposta da gaveta porque ele estava me atrapalhando o trabalho estava enganchado aqui na hora de sair já tem um problema vende também já tem um problema nacional não tem bom mas eu tirei o parafuso pronta máquina corre tranqüila por um lado a outro eu corto tipo de chave tá meio está meio arranhado assim porque eu eu corto esse tipo de chave com ele não é pra cortar esse tipo de chá ver o corpo porque eu quero facilitar o meu trabalho eu não recomendo que ninguém faça tá faça por sua conta e risco é assim que eu faço esse tipo de chave não aparece aqui você está vendo não aparece é por minha conta e risco que ocorre esse tipo de chave aqui para facilitar o meu trabalho aprendendo aqui essa aqui mesmo não ia ganhar lá o gabarito é longa e estou aprendendo a chave aqui faz o corte rápido e prático não facilita até meu trabalho tão comum só ressaltando aí se você for cortar chave goggi nessa máquina passa por sua conta e risco outro detalhe que eu queria dizer é que no meu caso eu comprei as máquinas no mercado livre não tive nenhum tipo de problema máquina funciona perfeitamente até hoje a única coisa que eu preciso fazer quando a francesa que vai diminuindo vai gastando eu preciso regular na chave o corte dela não não bati claro se a empresa reduziu [Música] também quando eu trocar aqui trocar essa frieza eu vou ter que regular de novo a máquina é fácil também tem um parafuso aqui é outra que tem embaixo quem é o bastante mas tudo isso muito fácil simplesmente vai cortar uma chave para fazer as comparações eu não vou ensinar a fazer isso agora é muito simples não aprender fazer isso você também não deve não deve trabalhar com estados é muito fácil falar com o pessoal sair da comprida é meu a minha promessa sempre com fome alguns lembraram no canal vamos ficando por aqui até o próximo vídeo se surgir alguma dúvida e pode postar nos comentários e terei prazer em ajudar
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Clonagem de Chave Transponder Usando Mini Zed Bull admin 0 448 29-10-2022, 17:43:12
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)