Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Delibaração Sobre Qualidade e Valor do Serviço de Chaveiro
#1
Video 


delibaração Sobre Qualidade e Valor do Serviço de Chaveiro
é só o objetivo desse vídeo a compartilhar com você com vocês uma experiência que eu tive aqui com a concorrência vez por outra é motivo de deliberação e do grupo ou fora dele sobre o preço que reparadores em geral reparadores automotivos chaveiros pessoas que com ea xavi cobra pelo valor da chave veja só o que aconteceu aqui é pé quente da feira passada e até hoje ainda está rolando aqui estou acabando resolvi compartilhar com vocês nessa experiência no final pode tirar suas conclusões primeiramente chegou um chave dessa cidade já cortada logo você é conterrâneo fez a chave que não funcionou quando eu olhei a chave não era não era minha chave do de um cidadão que tem uma loja lá embaixo e eletrônica vem de componentes eletrônicos mais uma máquina de copiar a chave ele copia as cópias de chaves chave quebrada e ele não consegue copiar não copia e uma marca dele é que ele tenha enfrenta muitos problemas com os clientes porque ele não ele não consegue da garantia do serviço muitas vezes o cliente eu vou copiar mas não tem garantias e não funcionar não posso fazer nada alguns clientes arriscam depois que não funciona volta e aí com causa confusão na loja dele essa é a primeira coisa que ele faz de errado a segunda o valor o objetivo do vídeo não fixava aluna você pratica o valor é aí que você achar que é bom entretanto vai ser ruim para você se você fizer muito abaixo embora livre concorre garantida por lei mas sei lá é bom pensar um pouco nisso a chave eu acho que a chave dessa deveria ir ali sim deveria custar no mínimo sete reais mas parece que alguns lugares aí pelo menos aqui na região no mínimo cinco reais o cidadão em baixo por r$4 chegou o cliente falou que não funcionou duas coisas aplicar uma chave não foi feito aqui por dois motivos o distribuidor não é esse eu dou preferência e cinco reais de acordo com a situação modelagem outra chave dele então não tinha mais duas cópias não conseguiu fazer um resumo perdeu três chaves devolver o valor e perdeu o cliente não vale a pena serviço mal feito eu trabalhei por muito tempo naquela feira de são joaquim lá em salvador e logo cedo eu descobri que existe uma diferença gritante entre o mais barato e o inferior lá na cena tem muitos vendedores tem muitos caras de pau não tem vendedor que me oferecia às vezes um produto aqui é mais barato é a mesma coisa mentira que não era olhava pra cara dele e deixava ele lavou ano embora procurar outro o vendedor oferece baixo o valor muito baixo alguma coisa está errada ou você vai ficar no prejuízo o cliente vai ficar no prejuízo então levá lo ao seu serviço nunca uma cópia de chave por cinco reais é muito caro e deve ser 3 2 por 5 selar o que é uma deliberação para votar é só colocar na máquina pode levar e instalar três dias depois o cliente de serra vai realmente fazer chaves só com você mesmo então ele perdeu o cliente e eu ganhe novamente outra situação essa que eu já resolvi compartilhar com vocês outro absurdo alguém ligou pra mim roberto chaveiro o problema aqui nessa chave vem aqui que o carro não pega não foi lá cheguei lá tinha essa situação aqui essa chave pegando mas o carro não foi lá na eletrônica para o botão shitake quando olhei aqui no lugar do transponder avançado porque o que ele colocou aqui dentro não deu não era o transponder a gerar tanta plástica da outra chave ficava aqui para poder caber aqui dentro você perdeu chip não chineses nem o chip não é só a tampa plástica o chip está enquanto na outra chave diante resumo tinha perdido xix o bom é que você pagou por esta chave há quase 25 anos já passou a chave é no mínimo 50 reais mas ele não 50 reais é muito caro desse cara você vai pagar agora e pagou 25 por esta réplica e eu cobro 50 no mínimo se por fiat code de um só pra cortar chávez em cold bruno menos 50 reais por esse tipo de chave que é uma regra já a chave original é essa aqui é a chave original é no mínimo oitenta reais só para o corte e mudar o chip de lá pra essa daqui r$80 original vale muito bem e agora está agora você vai pagar 130 reais para fazer a qualificação do chip eu vou fazer isso porque é filha de um uno mille 2002 o rapaz é muito escolher uma pessoa que não é profissional para fazer os pms então você pagou 25 lá perdeu chip mais 30 155 então é por isso que vai ficar cá tivesse procurado no lugar certo é ficar bom 50 reais está funcionando sem precisar fazer fazer serviço mal filhos já tá aqui já se da qualificação para o chip não é mais um pedaço de plástico já é um chips a qualificado vou cobrar 130 reais porque ainda acho que não é o valor corretos mas também não podemos abusar do preço em resumo você começou a fazer cópia de chave agora não conclua que você pode fazer dois por cinco reais no caso de chave ali porque você vai perceber que tem muitas dificuldades inerentes a essa profissão chave e por que volta a conversar a chave é a máquina não é a máquina o problema é que as empresas da máquina fresa ela vai se desgastando à medida que ela vai se desgastando ela vai dando diferença aqui na cópia então quando você troca as empresas você vai ter que regular máquina então foi isso que o cidadão embaixo faith trocou a empresa está cortando a chave mais baixa ele não regulou então todas as cópias que ele tê-la vai voltar enquanto não regular mas gum é um homem não sabe nem regular o equipamento que irá fazer um bom serviço era só isso que eu queria compartilhar com vocês a deliberação cobra um preço justo faça o trabalho direito a concorrência sempre vai ter uma coisa que você precisa ter em mente aqui ao seu concorrente aí tá cobrando um valor desleal desde que isso vai lhe beneficiar uma hora ou outra ele vai ficar no prejuízo você vai praticar um preço ideal não se rebaixe ao valor o injusto dele e deixa que você faça um bom nome ou seja um bom profissional enquanto você fizer uma chave e ele vai fazer três mas não tem problema o seu nome vai ficar sendo como um profissional trabalho para ser o melhor e não o mais barato
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Funcionamento e Dicas Sobre Alternador admin 0 227 17-10-2023, 14:00:22
Última Mensagem: admin
Video Chaveiro Iniciante o Que comprar o Que Evitar admin 0 390 04-11-2022, 21:24:44
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)