Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sorteio de Final de Ano 2022 - Alicate amperímetro e Multímetro de Última Geração
#1
Estrela 
Olá pessoal, 

Como todos sabem no final do ano sempre sorteamos uma ferramenta para o Grupo, então fiquem atentos a esta postagem aqui vai ser onde nós vamos anunciar a o brinde para o pessoal que é membro doador.
Nós sempre sorteamos um multímetro, esse ano ainda não escolhi qual o modelo irei sortear mas como sempre será um produto de qualidade. No ano passado foi um Multímetro da Hikari, este ano será um modelo bem mais completo.
No outro sorteio muita gente reclamou que ficou de fora então eu já estou anunciando antecipadamente e quem for participar já pode ir respondendo esse tópico aqui basta clicar no botão Nova Resposta e não no Responder

E escrever: Eu quero participar do Sorteio! - Basta responder apenas 1 vez.
E você já estará concorrendo ao brinde que será anunciado em breve pois dessa vez estamos importando um produto bem legal.

O sorteio será realizado dia: 31/12/2022 as 20:00 quem não estiver em dia com a anuidade não poderá participar do sorteio para não prejudicar os demais.
Acompanhe no vídeo abaixo: Rtmotos foi o ganhador dessa vez, parabéns pela excelente ferramenta e feliz 2023.




Vão acompanhando por aqui, nós vamos atualizando o Status do Sorteio.

  1. Estamos estudando sortear um modelo semelhante a esse aqui bem completo automático sem perigo de queimar e com todas funções necessárias para trabalhar tanto com moto, como elétrica e eletrônica  Huh .
  2. Produto já foi Adquirido, o modelo é este mesmo, modelo TOP  Big Grin .
  3. Produto já foi postado pela representante e já está vindo.
  4. Produto já foi liberado pela fiscalização aduaneira - Já está chegando e assim que chegar vamos marcar a data do sorteio.
  5. Produto já chegou há alguns dias e já marcamos a data do sorteio vai ser dia 31/12/2022
  6. Até dia 30/12/2022 será possível adicionar o nome aqui para participar do sorteio, então as respostas serão bloqueadas.
  7. Sorteio realizado e filmado ao vivo, o vídeo vai ficar aí e o ganhador do brinde foi Rtmotos.



Aneng ST209 Alicate amperímetro e Multímetro de última geração com contagem digital 6000 de precisão e True Rms ideal para quem trabalha na linha automotiva pois não é necessário desconectar plugs.
Mede Corrente AC/DC de 60 até 600 amperes
Mede Tensão AC/DC até 600 volts

Além de ser um multímetro completo para linha automotiva, residencial e eletrônica, pois é capaz de fazer testes de:
  1. Tensão
  2. Corrente
  3. Resistência
  4. Capacitância
  5. Frequência (Duty Cycle)
  6. Temperatura
  7. Continuidade
  8. Detecção de energia por aproximação
  9. Utiliza apenas 2 pilhas palito.
Esta ferramenta é totalmente automática você não tem que ficar chaveando o multímetro em várias tensões, resistências e etc pois ele se adapta automaticamente as medidas sem o perigo de queimar a ferramenta, bastando apenas colocar o seletor na função correta.
Atenção: Só vai participar do sorteio quem responder aqui, não adianta me enviar mensagem, e-mail, whatsapp que não serão considerados.


Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
Administrador
#2
Gostei 
Eu quero participar do Sorteio!
#3
Eu quero participar
#4
Eu quero participar.
#5
Eu quero Participar  do sorteio!
#6
Eu quero participar do sorteio.

Eu quero participar.
#7
Quero participar do sorteio
#8
Eu quero participar do Sorteio!
#9
 Eu quero participar do Sorteio! 
#10
Eu quero participar do sorteio!


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Estrela Sorteio de Multímetro Digital HM-1100 - Hikari admin 12 11.881 25-08-2020, 08:40:01
Última Mensagem: paulo28

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)