Estamos suspendendo temporiariamente os registros para Manutenção do Fórum e da Base de Dados. Obrigado pela compreensão!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperação Engrenagem Balanceiro Riva 150
Video 
e aí pessoal beleza aqui mostrar a vocês como é fácil trocar as bolas de borracha da ignorância e da riva engrenagem da minha moto nós vamos abrir aqui um em uma trava aqui no vasco na vila chã elástico e aqui tem um alicate justamente pra isso acabe anel elástico em qualquer loja de ferramentas colocar dois links do alicate da trava de captar dinheiro aí é normal mas enfim saiu o iraque a tampa dá acesso ao interior é abrir aqui ou simulando essa galera que é da minha moda não tem problema que causa maior quebra só para simular um defeito na engrenagem comece a vocês aqui vocês podem encontrar uma quebra assim de destaque é que se parte completamente só não caiu porque a tampa seguro é comum acontecer é um pedacinho uma das boas está rachado aqui ela sempre acha dessa pulsão o caso dessa movimentação naquela país as duas peças trabalham-se onde absorve muito do da vibração do motor ainda descarregar uma opção em se ousa mas em compensação ao tennessee tem que trocar seus dois gols duas bolas em 2006 muito simples aqui só você empurrar as duas partes separam nós vamos empurrar para baixo para o goleio separou duas vezes elas são duas peças e é justamente essas músicas acho que fazem a junção das duas peças aqui uma borracha a inteira alta rachada isso acontece muito muito muito aqui acho a minha com 50 mil não está assim achar a borracha enfim vai trocar pega quem menagem no lugar das peças em caixa ela só tem a função em caixa você nunca vai poder aqui é porque ela é é assimétrica o time está encaixadinho os quatro alagamentos se você deu um giro e inverter não vai encaixar completamente diferente ela não se encaixa no adianta que ela é assimétrica você nunca vai a repulsão dela está aqui ó de reparo e disponível no mercado livre em que nas compras e também mais catastrófico porque é essa a parte metálica da engrenagem ainda eu tive praticamente quebra de saque algumas vezes que ela dura máter apuramento mas colocamos aqui resolve o problema é só colocar é tudo sob medida se encaixa nos alojamentos vem aqui é a mola colocou aqui chave de fenda aqui para dar um apoio sou pra dentro cheguei em caixa do que tinha feito sobre vida a bolinha o enade para ser recuperada aqui vai ser batida dele e vibrações só para isso colocou a tam tinha de votar eu acho que valeu a usar o carro novamente esse mercado está ruim vai aí cachorro depois de encaixar bem fechadinha no neo recuperada e não precisa comprar ingresso completa só vai serviço muito simples de fazer é sempre de retirada da moto de colocar nunca esquecendo dar sincronia é a marca de sincronia mesmo pessoal que espero que ajude valeu
Administrador
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)