Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Honda CG 150 - Como Trocar o Suporte da Arvore de comando.
#1
Video 

Como Trocar o Suporte da Arvore de comando - Honda CG 150 Parte 1:4


Como Troca do Suporte da Arvore de comando - Honda CG 150 Parte 2:4


Como Troca do Suporte da Arvore de comando - Honda CG 150 Parte 3:4


Como Troca do Suporte da Arvore de comando - Honda CG 150 Parte 4:4


Este é um procedimento simples, que qualquer pessoa pode fazer em casa e com ferramentas simples encontradas no Mercado Livre.

Consulte sempre o Manual de Serviços de sua moto para fazer qualquer tipo de procedimentos em sua moto, lá você terá os torques corretos para não espanar as roscas dos parafusos, medidas para fluídos e óleos e suas especificações, as maneiras corretas de desmontar e montar qualquer peça.
Os manuais de serviço Honda podem ser baixados aqui.

MMA Beleza então pessoal tava aqui fazendo uma revisão geral na moto e aí trocar os pneus relação filtro de ar velas isto de combustível E aí oh part primeiramente de fazer aqui a regulagem das válvulas para depois fazer a troca da vela terminar manutenção só que aí acabei né ou não sei se é como uma segunda vez que eu consigo fazer uma coisa dessa aqui acabei passando na hora de apertar aqui no meu apê estranho porque ser normal E tá tudo beleza se tivesse disso só os parafusos pra fazer um ajuste de válvula na hora de você aperta Simplesmente acontece isso acho que o erro pode ter sido cometido por mim mesmo uma perda excessiva Então vou colocar que fui eu que que eu fazer o efeito é normal você vai acontecer isso muito na sua vida conforme o dia esse é o amor vamos acreditar que eu tenha sido o principal causador aqui do espanar rosca aqui mas é relativamente comum acontecer dessa hospitalar Qual vinho tomar bastante cuidado com seus fãs rosca é sempre tiro as peças com motor extremamente frio para já para evitar esse tipo de problema mas não quer dizer que esse problema não pode acontecer com você e aí como foi o seu aqui comigo depois do dia é isso aí então tava tudo preparado a partir desse é uma parada porque com certeza essas Duas tampas vai colocar a moto no sincronismo pra gente que vai ter que remover a corrente de comando aqui então se necessário você já Deixar para depois de ficar girando o motor em corrente e solta aqui ajuda pra nós só vou sincronizar moto aqui no ponto e a gente vai começar a desmontar a gente primeiramente vai fechar a corrente de comando e depois a gente vai remover os 4 parafusos que prende esse suporte aí pessoal acabei tirando um pouco do do ponto que eu tinha deixado é necessário você sou caçador as portas aqui creio eu seja mais fácil você engata a quinta marcha e segurando o fresco ou então você tava aqui Machado 1996 giromoto Parafusos eu sou outra pessoa envolver reposicionado sincronismo correto os dois parafusos que segurar a coroa da corrente do comando e agora a gente vai reposicionado PMSP Pessoal deixou mostrar pra vocês aí a peça nova eu sei aqui na rua daqui numa cidade vizinha onde eu moro aqui essa canção nova original Honda me custou r$ 52 aqui como eu comprei esse anelzinho de vedação aqui que vai aqui em cima r$ 52 até r$ 52 com desconto e sai por r$ 50 o código da peça pessoal pra quem quiser comprar é esse aí ó vou deixar uma descrição um link de um site que eu descobri na internet que você pode tá comprando peças genuínas é um preço legal pode parcelar se eu não me engano tem 12 vezes no cartão um site que vende peças da Honda comprando as peças lá pra fazer a revisão da moto e vou deixar na descrição essa peça lá você tem noção se você for comprar é só ela não vale a pena loja mas ela custa o valor area 52 ela custa r$ 38 do Sol se você comprar mais frete ainda sai mais barato do que do que você comprar ela na secretaria até a concessionária buscar site concessionária que fica em Betim Minas Gerais acho que é seu nome engano bairro moto nome da concessionária não ganho nada com isso que eu sou mais eu acho bem interessante a iniciativa do pessoal que vende peças genuínas na internet fica mais fácil pra gente às vezes se eu não tenho dinheiro se tenho cartão de crescer já localizar peça ele já comprou já resolve o seu problema bem interessante só tem essa pecinha que pessoas que é pra segurar o rolamento Por incrível que pareça no manual de serviço ela não não tem o torque né só tá dizendo assim aperte firmemente não tenho um toque específico pra essa festa aqui então vou fazer a transferência da ave de comando ela ela é bem lisinha pessoal diferente da face ela que tem umas valeta atrás em que retirar uma árvore comando da CCE vai ver o pacote cor de roupa que o negócio tá vacilando muito não vamos colocar ela que não tem segredo nenhum pessoal é só montar que ela mais queria dar uma encavalada demais irmão tira de novo e quer a certinha Isso não é um cavalo atestado vai dá uma batidinha aqui pra ser rolamento aqui vai bater na capa do rolamento nunca se vai bater no meio ácido base de comando beleza opinião de alta precisão vamos dar uma batidinha de leve aqui só tem cachaça que depois que ela cacheado corretamente só falta mais colocar a nossa pra vim aqui tá tudo bem limpinha que a mamadeira Embora esteja com aparência estranha tá bem limpinha de mais limpa legal antes não tem poeira não tem nada a pessoa se alguém falar com terra não tem isso aqui é
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Motor Titan 150 - desmontou Tem Que Trocar admin 0 203 19-03-2024, 22:40:23
Última Mensagem: admin
Video Desmontagem e Montagem da Mesa de Comando Titan 150 admin 0 180 13-03-2024, 08:48:23
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar O Acionador de Corrente de Comando admin 0 224 25-02-2024, 23:10:59
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar da Mola Pedal Partida Titan 150 - Passo A Passo admin 0 294 26-11-2023, 12:57:55
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar A Embreagem Titan/bros 150 Todas - Passo A Passo admin 0 311 19-11-2023, 15:24:36
Última Mensagem: admin
Video Como desconectar Fios do Módulo de Injeção Eletrônica ecm Moto Honda admin 0 557 20-06-2023, 20:22:40
Última Mensagem: admin
Video Como Recuperar Estator Isolamento da CG 150 Injetada da Honda admin 0 1.142 30-06-2022, 20:25:17
Última Mensagem: admin
Video Como Retirar o Tanque de combustível da Honda NXR 160 Bros Esd 2017 admin 0 1.214 08-06-2022, 16:32:47
Última Mensagem: admin
Video Como trocar guia de válvulas de Moto sem quebrar. admin 0 878 18-05-2022, 21:09:37
Última Mensagem: admin
Video Como tirar barulho do comando de válvulas da CG e da FAN 125. admin 0 846 18-05-2022, 21:04:55
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)