Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
Using Hand Baby key cloner on Honda CBR 600 with a ID 46 transponder key
Video 
Got a customer come in today with this Honda CBR 600 and they've got current lagake currently but the nearest bake a so this is the current key communicative Godfather bike put the key in the ignition and turn on the Green in my advisor lights up and goes out in the bike. skinny pop into the workshop now and move to next stage Taylor black and white shop on the customers original key here I'll make a spare key to this one this is a transponders that we use in the RT 46 transponders pacifically designed for and the baby and continues over chips at Walmart I'm talk different colors for different versions but this is latest version going to show you first read in the key play put the turkey into the transponder ring suppressed AK did I just read the information from the key that unique information the identification of the key here when we finish the programming of the new key this number should much you should have exactly the same number type of transponder is used in inside this in case another k and if you would just want to trade it not been for if you want to make another one went to daycare that side-by-side K again White Sox game yesterday he has to go back out to the van goes if I got to the bank and collect data from the immobilizer Honda babysit for sale Kagan this is put the clear light until I which is this part here Costa de carne Seco which means transponder ring and insert the key and 2072 go out to the bike enochian to the ignition turn the ignition on with this sniffer are just right next to the transponder ring and I'll collect information from the immobilizer so we can complete Claritin the key so just going to go out to the bar now and collect the information tell Becca to the bank come on we're going to do going to turn this key on another 10 is key on this will collect the information from this transponder ring this is the transponder ring here Exorcist success is collected information from the bike potato sniffer go back into the shop today code hey we're back into the shop now I'm saying put the key into the coil out there Empress AK today cuz I press okay it's going to take a bit of time usually it when it gets to about 44% it's finished for Five Percenters is done I will let disposal videographer Miami and when he gets to free our faults and will continue to be there text now has finished put in AC January 26th can I get out of here put that into the ring and then press coffee pause video when we get to that once it's finished copying the the check and will display the and identification in a check and then we'll compare that information to the information on Sunday original key Safe program the chip now did I say that is read the identification of this new chip type 46 today's outfit 588 Bravo 511 H9 with this chip you add this new key. He has well as this one dead it just the last part just to check that everything's working and that should I swear I can't exactly the same as this case is to read this text and read this trip that's the trading app takes a the ID and identification is come back I'll 4588 Broadway 511 y a menu read the original k just reading that message say the identification is uniquely isn't unique information about the whiskey has been claimed identical to this chip Saturday chimney identification is off of 588 Broadway 511 which is exactly the same can I make money is to just test the snooky I put the ship into the new K start the bike up and make sure it starts up so it's going to pop. Chip in and go outside in Tesuque a new key ignition test it to make sure the screen light goes out that's going out just it stops finished this how many baby can claim keys on bikes cause if I'm disabled to Clayton Rd 4643 / chips is while having some T6 trips I'm a nudist looking at an auto locksmith in our key programming training courses okay well for ranger training courses in Auto locksmiths read my pin mileage correction in of a call says about suicide every tool that we trained on itself thank you for

Hoje recebi um cliente com este Honda CBR 600 e ele tem lagake atual atualmente, mas o mais próximo é o que há, então essa é a chave chave da bicicleta padrinho comunicativa atual, coloque a chave na ignição e ligue o verde no meu consultor. sai na bicicleta. agora, vá direto para a oficina agora e passe para a próxima etapa. Loja em preto e branco da Taylor na chave original do cliente. Eu farei uma chave reserva. Este é um transponders que usamos nos transponders RT 46 projetados pacificamente para o bebê. e continua com fichas no Walmart Eu falo cores diferentes para versões diferentes, mas esta é a versão mais recente que mostra a primeira vez que você leu o jogo de chaves. Coloque o peru no anel de transponder suprimido AK. Acabei de ler as informações da chave que único informação a identificação da chave aqui quando terminarmos a programação da nova chave este número deve ter exatamente o mesmo número de tipo de transponder usado dentro disso no caso de outro k e se você quiser negociar não foi pois se você quiser fazer outro foi para a creche que K lado a lado novamente no jogo White Sox ontem ele tem que voltar para a van se eu chegar ao banco e coletar dados do imobilizador Honda babá à venda Kagan isso é colocar a luz clara até eu, que é esta parte aqui Costa de carne Seco, o que significa anel de transponder e inserir a chave e 2072 sair para a bicicleta enochiana para a ignição ligar a ignição com este sniffer estão logo ao lado para o anel do transponder e eu vou coletar informações do imobilizador para que possamos completar a chave do Claritin, então vamos ao bar agora e coletamos as informações, diga ao Becca para o banco, vamos fazer a troca essa chave em outras 10 é a chave, isso coletará as informações deste anel do transponder este é o anel do transponder aqui O sucesso exorcista é coletado informações do sniffer de batata da bicicleta, volte para a loja hoje código ei, estamos de volta à loja agora estou dizendo colocar a chave na bobina lá fora Imperatriz AK hoje porque eu pressiono ok, vai demorar um pouco de tempo, geralmente quando chega a cerca de 44% do fim de cinco por cento está terminado, vou deixar o cinegrafista Miami e n ele consegue liberar nossas falhas e continuará lá, o texto foi finalizado em 26 de janeiro. Posso sair daqui colocar isso no ringue e pressionar o vídeo de pausa no café quando chegarmos a isso quando terminar de copiar o arquivo verifique e exibirá a identificação em uma verificação e, em seguida, compararemos essas informações com as informações da chave original de domingo Programa seguro que o chip agora eu disse que é lido a identificação desse novo tipo de chip 46 equipamento de hoje 588 Bravo 511 H9 com esse chip, você adiciona essa nova chave. Ele está bem como este morto, apenas a última parte, apenas para verificar se tudo está funcionando e que devo jurar que não posso exatamente o mesmo, neste caso, ler este texto e ler esta viagem, que o aplicativo de negociação leva o ID e a identificação voltou, eu vou 4588 Broadway 511 ya menu ler o original k apenas ler essa mensagem dizem que a identificação é única e exclusivamente não é única informação sobre o uísque reivindicada idêntica a esse chip A identificação da chaminé de sábado está desativada na 588 Broadway 511 o que é exatamente o mesmo que posso ganhar dinheiro é apenas testar o snooky que eu coloquei o navio no novo K, dar partida na bicicleta e garantir que ela inicie para que ele apareça. Chip e saia em Tesuque, um novo teste de ignição por chave para garantir que a luz da tela apague e que apague, pare de terminar, quantos bebês podem reivindicar chaves em bicicletas porque se eu estiver desativado em Clayton Rd 4643 / chips é Durante algumas viagens T6, sou um nudista que olha para um serralheiro automático em nossos principais cursos de treinamento de programação. Bem, para cursos de treinamento de guardas florestais em serralheria de automóveis. você para
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)