Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NXR 150 BROS 2012 sem marcar o nível de combustível
#1
Video 
O que é uma NXR 150 Bros 2012 aqui ó ela não tá marcando quantidade de combustível no tanque observe a não subiu o que queremos fazer queremos verificar aqui na conexão conector do marcador fazer uma ligação direta para ver se ela vai mexer o ponteiro lá lateral e o conector do marcador de combustível e agora vou colocar o Jumper certo para poder fazer o teste as novinhas em João Pessoa colocar qualquer coisa que junte os dois terminais certo pode ser um fio de um lado para o outro ou mesmo depende aqui juntando terminais como é que o xampu no local agora vamos verificar Observe Obrigada e não subiu o ponteiro iremos verificar verificar a continuidade do Fio Amarelo com a listra branca daqui até lá no painel E também o fio verde teu aterramento vamos lá já tirei a parte da frente agora que aquele verificar aqui no conector do painel Castanha tensão positiva no fio preto certo tensão no fio preto eu vou fazer o Jump fio amarelo com listra branca para o fio verde agora eu vou fazer o teste da instalação aqui ó como eu sei que o fio verde e o fio amarelo com branco que vem lá do conector do tanque né do Marcelo Santos todos os fios então vou fazer o teste aqui para saber se o painel e o marcador está funcionando corretamente certo vamos lá da tensão no fio preto escala de 20v ignição ligada vamos ficar aqui atenção coloca quanto para o vermelha Rio Preto e a roupa preta do notebook no Silver 12 ok certo agora vamos fazer hoje verde e amarelo com branco como usar pronto fiz um Zap aqui ó amarelo com listra branca para o fio verde Observe Já subiu o ponteiro certo Ok então quer dizer o quê aqui essa instalação para o painel está perfeito então o defeito realmente é o fio o fio amarelo com listra branca vampira Então faz o teste quantidade verde para o aterramento amarelo com listra branca para o conector do marcador de combustível lá embaixo a bóia Pronto agora coloca na escala de continuidade certo aí quando prova preta no tinta não aterramento vermelha no fio verde deu continuidade então fio de aterramento OK agora não vai ficar com saudade do Fio amarelo com branco lá para o conector da bóia vamos lá Pronto agora e coloquei a ponte para o vermelho do meu tio Tanto faz você a vermelha que eu apertei aqui certo como tô medindo continuidade as contas prova não prevalece conector da bóia 7 escala de continuidade certo e aqui ó amarelo e com listra branca preta aqui na Maré realmente o fio aqui o fio amarelo com listra branca então provavelmente vai estar rompido aqui ó nesse chicote aqui ó no meu do chicote certo tirar o tanque e fazer a verificação vamos lá o tanque certo sotaque eu não sei tirar aqui ó retirar ok todas as conexões o chicote elétrico Scott estava colocado errado certo esse chicote é colocado aqui por baixo por baixo da coluna inferior a mesa inferior certo provavelmente coriza causa eu vou ter ficado com muita droga aqui Então para que a gente tem que tirar tudo ele afastar de proteção iremos colocar novamente essa borrachinha de proteção para cá como tirar essa capa de proteção basta ela para cá para poder a gente fazer a reparação do fio e voltar a capa novamente vamos cortar capa de proteção certas a borracha de proteção mostrar aqui como fazer que ela venha totalmente para cá desconectar lá e depois fazer aqui com que ela fique aqui para a gente fazer a reparação vamos lá solta aqui ó também agora vamos colocar total para cá a galera já faz tempo para cá certo a capa protetora aí foi ó e prende ela que com a fita isolante para ela que não tiver fazendo a manutenção aqui na instalação ela não voltar só galera como esse fio que eu vou verificar Pedro não certo aí eu vou seguro.de carro e a outra do lado de cá é o mais cursivo da parte do meio e vou segurar aqui e vou puxar levemente vamos lá agora aqui ó segura aqui e observem se ele vai romper aqui no meio certo Qual a mente vai estar rompido né que não deu continuidade aí então vamos lá Observe que aqui ó tá ficando mais fino aqui a partir do meio então Observe aqui tá bem fininho Então quer dizer que ele realmente está rompido Como assim esse fio rompido Então vou verificar todos os outros filhos eu vou ter que fazer essa verificação por causa que sempre como quando se rompe on vai ter mais fio rompido lá para puxar mais para o canto e puxar não veio eu seguro ele né e vou fazer a verificação Olha aí o outro que eu fiz sempre quando tiver um fio rompido provavelmente mais ter outro fio rompido foi esse esse aí eu vou pegar outro fio e fazer a verificação não se rompeu o seu filho aqui também não também não também não e assim por diante verifica todos os vídeos só tinha realmente os dois fio o fio vermelho e amarelo quando está branca e o quê estava rompido agora vou fazer o isolamento aqui aqui também e colocar As borrachas que vamos lá Anderson já isolei aqui ó aqui também certo para colocar essa borrachinha aqui aqui e ela vai ser colocado aqui então isolante está aqui eu vou e coloca aqui ó no enrolando certo ela não alinhamento dela magicamente assim ó Live TIM já está criado aqui ó enrolar Total aqui Vou terminar aqui mostrar para você certo a fita isolante que vocês vão enrolando aqui de baixo e coloca essa parte aqui ó Solange passa por cima dela encaixado Tá certo vai ficar certinho daqui aqui tem a presilha essa presilha vai encaixar aqui para ficar alinhado assim beleza tudo conectado no cantinho certo chicote elétrico já está por cima por baixo da mesa inferior tá conectado certinho no canto Já coloquei aqui ó Ok então agora vamos fazer montagem das conexões e fazer o teste do marcador de combustível vamos lá agora tudo montadinho agora vou fazer janta certo ignição como fazer o Jump aqui ó agora vamos ligar a ignição Olha aí Ok show de bola agora vou desconectar o jantar certo desconectei Champion e observe show de bola então moto fio rompido no chicote Alegre Amarelo com a listra show
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video NXR 160 BROS ESD 2015 Sem funcionar sistema elétrico , Sistema de injeção eletrônica admin 0 103 19-04-2024, 19:44:30
Última Mensagem: admin
Video Analisando o Sistema , Limpeza e Reparação no Chicote Elétrico da Nxr 150 Bros 2009 admin 0 209 22-12-2023, 13:06:22
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar A Embreagem Titan/bros 150 Todas - Passo A Passo admin 0 279 19-11-2023, 15:24:36
Última Mensagem: admin
Video Troca do Retentor da Embreagem Titan/bros 150 admin 0 399 19-11-2023, 15:20:16
Última Mensagem: admin
Video Moto Gerando 14,0 Volts Mais descarrega a Bateria nxr 150 Bros Es 2007 admin 0 326 13-10-2023, 11:07:21
Última Mensagem: admin
Video CG 150 e Nxr 150 Bros Sem Gerar Corretamente melhor Opção Para Solução admin 0 238 08-10-2023, 23:36:45
Última Mensagem: admin
Video Nxr 150 Bros Es 2009 Sem Gerar Carga Para a Bateria passo a Passo admin 0 445 07-10-2023, 18:29:44
Última Mensagem: admin
Video Moto Funciona Sem a Bateria !? , Passo a Passo ex: Nxr 150 Bros Es 2008 admin 0 908 26-05-2023, 11:15:16
Última Mensagem: admin
Video Sistema de desaceleracão Cut-off economia de combustível Motocicletas Honda cg 160 Ti admin 0 560 02-05-2023, 01:26:07
Última Mensagem: admin
Video Teste de Vazão da Bomba de combustível da Pop 110i 2015 admin 0 723 09-04-2023, 19:40:21
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)