Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste: Yamaha MT-07 - Lançamento da Yamaha 2015
#1
Video 
Download: Manual de Serviços
Ficha Técnica Yamaha MT-07
Motor............................:4 Tempos, 2 cilindros paralelos
Refrigeração.....................: líquida
Cilindrada (diâmetro x curso)....: 689 cm³ (80 mm x 68.6 mm)
Comando de Válvulas..............: 8 válvulas DOHC
Alimentação / combustível........: EFI - Gasolina
Potência.........................: 74.8 hp a 9000 rpm
Potência específica..............: 108.56 cv/litro
Torque...........................: 6.9 kgf.m a 6500 rpm
Relação peso/potência............: 2.25 kg/hp
Câmbio...........................: Mecânico, 6 marchas
Transmissão secundária...........: Corrente
Quadro...........................: Backbone em aço
Suspensão dianteira..............: Telescópica, 130 mm
Suspensão traseira...............: Monoamortecedor, 130 mm
Freio dianteiro..................: Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS
Freio traseiro...................: Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS
Pneu dianteiro...................: 120/70-ZR17
Pneu traseiro....................: 180/55-ZR17
Entre-eixos......................: 1400 mm
Altura do assento................: 805 mm
Comprimento......................: 2085 mm
Altura...........................: 1090 mm
Largura..........................: 745 mm
Vão livre........................: 140 mm
Peso seco........................: 168 kg
Consumo médio....................: 24.2 km/l
Tanque e autonomia...............: 14 L (339 km)
Reservatório de óleo.............: 3 L
Emissão de CO²...................: 109 g/km
Preço no lançamento (2015).......: R$ 26.627,00

A família é uma grande mudança de Conceição das lentes da Yamaha estilo vendas super montar um porco bem Estreito leveza pra mudar de direção extensões elevadas de um guidão reto no motor bastante Tork Sempre disponível pra que você possa se divertir sem ter que ficar esticando as marchas para ter uma boa performance chegada da mt-09 no fim do ano passado uma 850 de três cilindros que fez as concorrentes parecerem grandes e desajeitada agora A família cresce com mt-07 uma bicilíndrica pra concorrer na faixa intermediária dos r$ 20000 Nessa versão de 700 cilindradas da M tem o banco mais baixo e Estreito na frente ajudando pessoas com estatura na casa de um metro e sessenta alcançariam o guidão também fica mais perto e as pedaleiras mais à frente na mesma linha vertical do Banco por isso não deixam as pernas são dobradas outra mudança importante em relação a mt-09 é que a distância entre os eixos foi encurtada e as bengalas da suspensão foram aproximadas isso a deixa muito mais leve exige menos esforço pra mudar de direção tudo pra facilitar a pilotagem mas com bastante diversão sempre uma manobra só quando a gente gosta é tudo isso mesmo Olha me surpreende mais coisas sobre seu Face tá legal mas limitada ela oferece muito mais do que eu esperava mostra muito leve a nossa muito forte de performance muito mais te esperar ela ela realmente faz sentido em relação ao March J você já tem uma moto de 4 cilindros na linha ela vai continuar em linha pra quem que é cada uma está morto a XJ eu adorasse Jotas que todo mundo de vilões da XJ Dona suavidade o quanto ela é fácil de pilotar mas essa moto acho que deu um passo à frente ela tá muito mais leve ela tem uma entrada de potência quem gosta de performance gosta de adrenalina É uma nota de 100 que ela não ela já levanta na frente em primeira então motocicleta que ela tá mais leve ele entrega muito mais força desde baixa sem perder hein Hao123 perder em alta essa daqui não perdeu nada em alta eu andei nela também acho é minha preferência uma moto com esse estilo você ter resposta de motor o tempo todo mas a 4 cilindros eu acredito que ainda tem o seu público cativo sempre vai ser e principalmente pelos né mas programas de Souza Souza e talvez um pouquinho mais e suavidade no funcionamento se a pessoa que andar mais na estrada e tal mas cada uma tem seu espaço eu acho que na verdade essa moto vai incomodar mais e outras marcas no ENEM trânsito RJ na verdade a concorrente direta dessa moto é outra bicilíndrica da Kawasaki ER6 está aqui do nosso lado aí muda bastante eu sempre fui fã de R6 eu gosto de dois cilindros Eu gosto do toque do destino mas aí a gente vê que é um projeto dele mas afinal o motor da rm enche muito rápido mas acaba muito rápido esse motor gente mais rápido do que é HR em baixa e média sofre muito aí Muito mais elasticidade você tem aí brincando escute a 2.000 RPM jamais com muita potência é bem diferente e na ciclística você também percebe uma a uma evolução relação aquele projeto que é um projeto que tem alguns anos de mercado tem se ela já melhorou um número 100 está falando aí um pouquinho em potência de um pouquinho mas o que a gente mais sente a 25 kilos a menos a motocicleta se comporta de uma maneira totalmente diferente se ela melhora muito impressiona se você clica em geral e também a ser pode ser relacionada ao peso potência da motocicleta e principalmente funcionamento dos cilindros e o motor mais áspera muita gente não gosta porque motocicleta é mais agressiva na entrega de potência no freio motor você sente mais isso na de vibração nas pernas Esse motor é super liso eu acho que corre o risco também desta moto ameaçar outras concorrentes de dois cilindros mais baratas com a família 500 da Honda Porque dependendo do preço que o concessionário acaba seguindo essa diferença é muito pequena por alguns benefícios que você pode ter em vestir para meninas acho que é uma coisa clara que mais me surpreendeu o quanto ela custa o falar eu esperava vais almoço legal ela oferece muito mais intenso espero então não vai atrapalhar bastante feito essa categoria mais baixa que ele está falando da CB 500 excelente muito nossa moto um pouquinho mais altas vale a pena investir mais pra ter uma moto c-100 pouquinho mas cilindrada um pouco maior que essa moda me surpreendeu demais
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando Yamaha Yzf R3 2024 admin 0 68 12-03-2024, 18:34:56
Última Mensagem: admin
Video Testando TRAXX JH 250 TSS 2015 admin 0 95 09-02-2024, 19:46:08
Última Mensagem: admin
Video Testando YAMAHA FZ25 250 FAZER 2024 admin 0 95 07-02-2024, 20:03:28
Última Mensagem: admin
Video Testando YAMAHA XT 600 E 1995 admin 0 159 03-01-2024, 13:14:25
Última Mensagem: admin
Video no comparativo e Viagem-teste Honda Cb 300f Twister Encara a Yamaha Fz 25 na Cidade, admin 0 195 05-10-2023, 17:16:06
Última Mensagem: admin
Video Testando YAMAHA MT-09 TRACER 2017 admin 0 405 29-08-2023, 19:54:06
Última Mensagem: admin
Video Testando YAMAHA YZF R3 WORLD GP 60th ANNIVERSARY EDITION 2023 admin 0 311 08-08-2023, 14:41:21
Última Mensagem: admin
Video Testando Yamaha XTZ 250 LANDER 2023. admin 0 316 02-08-2023, 19:43:40
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki ER-6N 2015 admin 0 398 31-07-2023, 20:38:21
Última Mensagem: admin
Video Testando Yamaha XTZ 150 CROSSER Z 2023 admin 0 571 25-10-2022, 22:40:34
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)