Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Recuperar Bateria de Moto - Testado e Aprovado
#1
Video 
Eu recebi um e-mail de um rapaz chamado Eduardo que me disse a seguinte fala eu fui numa loja comprar um carregador de bateria e eu e o cara perguntou para que que você quer ele falou assim para carregar a bateria da minha moto lá não quando a bateria de moto você tem que comprar carregador específico para moto e não para carro porque é de carro não carrega de moto que que ele fez ele tirou uma foto do carregador me mandou e no carregador tá lá dizendo que é apropriado de uma marca que eu não posso falar não posso mostrar imagem por que tem a marca as coisas então é só vocês procurarem loja de ferramenta que vocês vão ver o carregadorzinho pequenininho que específico para bateria de moto aí o que que eu fiz eu entrei para pesquisar da mesma marca na internet e eu olhei lá os carregadores de carro deles e tava dizendo que era específicos para carro que não recarregável se eles não dão garantia quer dizer bateria da moto que que eu fiz lembra daquele carregador que eu comprei lá na FERPAM Fleck Liguei lá Falei com o técnico Qual é o seguinte eu comprei o vendedor falou para mim que eu podia Eu já falei com você se podia falar que pode carregar qualquer tipo de bateria tal tudo bem quanto a isso eu não tenho dúvida eu já tinha recarregado duas vezes a bateria da minha moto que você monta ela ficou parada ela descarrega por causa do alarme dela e todo mundo que tem muito grande sabe que vai embora bateria por causa do alarme em moto amiga eu tinha uma Fazer 250 que era 30 dias no máximo bateria embora caso no Zap resumindo eu dei uma carga e não segurou então o que que eu fiz vou ter que tirar ela e restaurada novamente que ela não tá mais segurando carga vou ensinar para vocês como fazer isso de uma bateria original de 2011 sabe o que é isso também 2018/2019 Vem comigo que eu vou mostrar como restaurar novamente uma bateria já foi restaurada duas vezes mostrar para vocês vão para terceira que agora vai dar mancada eu vou ensinar vocês o passo a passo como é muito simples e vou por aquele carregador para carregar e viu Eduardo você tá vendo esse vídeo vou pôr para carregar a bateria de moto vou largar ela não bateria de moto nós vamos ver o que que vai acontecer beleza vem comigo acende o painel mas não da partida acabou 10 vamos lá novamente ela volta a Vida 70 não vai mais tá bem sujinha para ajudar né desligar o negativo primeiro encostar a chave na moto ela não vai dar um curto sempre volta parafuso no lugar por causa daquela porca que tem aqui dentro aqui ó escorregar e perder tá então você volta o parafuso tá aqui ó vou tirar ela vou mostrar para vocês aqui não haja dúvida quando eu vou me embrulhar lá novamente tá é porque escolheu o ácido de bateria por isso que fez isso uma bateria GS Yuasa Ela é original da Yamaha ainda vamos lá vamos ver onde que tá aqui advertência nenhuma não do proprietário produzido por dia usa Power freestyle importado Yamaha motor da Amazônia limitada Manaus da Yamaha ainda ela original tá vendo uma bateria original eu tô procurando se tem alguma data nela mas parece que não tem data mostra que é da Yamaha motor Yamaha original aqui tem um código 09008 mas não tem mente não tem uma data mas dá para você ver aqui ó Yamaha motor da Amazônia Yamaha motor do Brasil quem dúvida aí é só entrar em contato com a Yamaha e perguntar se essa aqui ó 10.5 até sexta que vem na XJ6 essa moda 2011 e tá com a bateria original tá aqui eu estourei o plástico dela para ter acesso aos vasos Então vamos lá em casa que eu vou mostrar a bateria tá aqui já tá estourado porque eu já duas vezes eu refiz isso então eu vou terminar de puxar aqui ó vou abrir esses vasos então eu vou novamente completar uma seringa e solução para bateria está vendo se vocês quiserem se eu encontro aqui em Palmas em lojas de lubrificante loja de trocar óleo de motor de carro de câmbio é lá que eu encontrei um único lugar porque os demais lugares não tendo mais aqui como abrir ela usa em luva tá eu não gosto de usar a luva eu sei que muita gente me critica Às vezes você tá sem luva mas eu não vou ter contato com ácido Fica tranquilo então eu vou abrir ela e vou como mexer sim tem contato mas se você viu aquelas luvas de PVC aquelas luva amarela verde tá de borracha alicate de bico tira todas as tampinhas então o que que aconteceu Dá uma olhada a bateria já era para ter vazado em cima do balcão mais nada de solução dentro dela como fazer são por isso que ela não segura mais carga ela não tem solução então vamos pegar a solução completar até enxovais ela cobriu as placas eu paro cobriu cobriu só um pouquinho um pouquinho um pouquinho para você um pouquinho para você um pouquinho para você pronto não sei se eu vou conseguir mostrar deixa eu tentar ver no brilho Olá agora estão cheio beleza e agora todos os vasos estão chegando ou não hein só tem em cima tá porque na hora que eu chegar lá vai esquentar ele vai transbordar e é pior Põe para carregar assim mesmo às vezes eu tenho que pôr para carregar mas um especialização o Fábio Põe para carregar aquela aberta que é melhor então vou colocar ela então não vou fechar ela e vou colocar o carregador de carro esse da frente aquele que carrega a bateria da Kombi ele tanto é para você para bateria de carro de moto de avião de trator o que você quiser já falei vou falar de novo tá ligado carregador se eu ligar invertido cinema invertido o que acontece se ligar o positivo no negativo e O negativo o que acontece Polo invertido ali não aciona não carrega Então vamos colocar corretamente e o que que vai acontecer vai começar a Gerar a carga ele tá conectado indicativo de carga tá acesa quando ele começar a piscar quer dizer que a bateria tá pronta e aqui tem que saber que ela está pronta Ele é um carregador de bateria 10.5 significa vamos deixar uma horinha no mínimo aqui adiantar o vídeo vou deixar ela aqui aqui vou deixar ela aberta para ler carregando nós vamos mostrar para vocês passar uma fita vamos fechar lá novamente por na moto e testar para vocês verem que um carregador desse modelo Pode pôr em qualquer coisa que eles garante fabricante para o Fábio eu garanto pode carregar o que você quiser que não vai dar problema na bateria essa mensagem O Eduardo tá aí tô fazendo para você ver que sim você comprar só um e carrega tudo quanto é tipo de bateria não fica gastando dinheiro comprando bateria para moto carregador para moto carregador carregador não aqui o cara me garantiu pode por que eu estou falando com a Fleck aí se Deus quiser vem novidade aí família meus queridos uma hora depois é tudo cheio vaso nem onde ele está fervendo 0112-124-3011 piscando significa depois de uma hora já está carregada praticamente tá zerado eu vou desligar vou colocar as tampinhas nela isso você pode fazer em qualquer bateria tá pessoal qualquer bateria que tem essa tem jeito de tirar essa tampa que essa tampa aqui ela é colada de fábrica aqui tá vendo eu estourei a cola para poder tirar a tampa ela não sai pode ver que eu não estou entrando em contato com o ácido mas que alguém começa a dizer porque vai machucar não não tô em contato com o ácido fechadinha todo fechado o que queremos fazer uma fita aqui qualquer eu não tinha posto fita agora eu vou colocar E mais uma vez pela terceira vez recuperando essa bateria Pronto agora vamos lá colocar na moto aí liga o Polo positivo primeiro como montar logo já comprei tantas bateria que eu já perdi até as contas não tinha a imagem vou só virar a câmera para vocês verem novamente vamos lá será que vai funcionar será mais uma vez mais uma vez E aí tá bom assim mais uma vez provando que dá para ressuscitar bateria É isso aí meus queridos prova de que dá para restaurar a bateria e o Eduardo aquele carregador de bateria carregou bacana bateria ficou uma hora na carga seu novamente cansei de ver meu pai fazendo isso em Fusca naquela época você tirava as tampinha da bateria antigamente também até do lado de fora se tirava e colocava água filtrada Dá uma carga na bateria e ela tava pronta de novo bateria 100 selada para você não fazer isso mas a gente diz ela elas e para vocês verem uma bateria do ano de 2011 que é o ano dessa moto tá aí firme e forte Tá ok meus queridos Então tá aí mais uma vez eu tô mostrando que dá para se recuperar uma bateria sim se você for com essa moto em qualquer lugar vão falar para condenada tem que a bateria já foi 20/2011 Pode jogar fora e por outra bateria mas tá mais firme e forte mostrando para vocês que dá para economizar água nem dá para dar mais um pouco um beijo no seu coração valeu
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Moto Sem Freio Ys 250 Fazer 2010 admin 1 118 20-04-2024, 19:24:52
Última Mensagem: admin
Video YS 250 FAZER 2010 Código 46 , passo a passo ( bateria descarregando ) admin 0 80 17-04-2024, 08:57:58
Última Mensagem: admin
Video Teste no Conector do Regulador Retificador da moto yamaha Xtz 250 Lander 2007 admin 0 397 25-11-2023, 18:02:24
Última Mensagem: admin
Video Moto com Lanterna Traseira Tudo Apagado, CG 150 Titan Es 2009 passo a Passo admin 0 413 22-11-2023, 10:48:41
Última Mensagem: admin
Video Moto Sem Funcionar , Sem Centelha Elétrica turuna 125 ,1983 Passo a Passo admin 0 347 21-11-2023, 20:20:27
Última Mensagem: admin
Video CG 150 Sport descarregando a Bateria com 5 Dias admin 0 270 20-11-2023, 13:53:11
Última Mensagem: admin
Video Yamaha com Problema na Bateria - Testes de Carga, Estator admin 0 259 19-11-2023, 14:48:57
Última Mensagem: admin
Video Moto Não Funciona Luz Freio - Teste Fio Negativo e Positivo e Interruptores Freio admin 0 257 15-11-2023, 11:44:38
Última Mensagem: admin
Video Moto Sem Funcionar , Código 15 e 57 na Factor Ybr 125 Es 2008:09 admin 0 241 29-10-2023, 10:52:06
Última Mensagem: admin
Video Moto Só da Partida Segurando a Manete de Embreagem e Engatada Marcha ybr admin 0 232 19-10-2023, 16:36:53
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)