Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW ou MINI cooper parou a seta Reparo módulo FRM
#1
Video 
Olá pessoal mais um vídeo rapidinho aqui veículo é um BMW 320 2011 se liga certo danada você puxa farol não dá nada você abre mão não funciona vidrose 90 se jogando agora com problema ele não tem seta não funciona luz de teto ncm para faróis não funciona academia o responsável por esse por esse funcionamento desse desses itens é um modo chamado módulo FRM ele tetragonisca aqui a gente a gente entra na comunicação com o módulo FRM e o sistema não detecta ele pede até comunicação com rodão e fica inoperante isso acontece geralmente esses carro vem muito aqui com problema desse tipo é devido muda os faróis né das lâmpadas dos Faróis ele põe de Xenon parede de LED tão fica acusando no painel né ali a anomalia de que existe uma lâmpada frente aí o cliente do café não eu sei que é por causa da lâmpada e deixa assim mesmo então final do tempo esse modo frn bloqueia deu Devido as horas então esse aqui já tava na oficina do colega nosso lá ele pegou para fazer um outro serviço tem que desligar bateria ao ligar novamente a bateria já ficou dessa forma mas aqui a gente não é que esses cara não posso desligar a bateria a gente aqui Desliga a bateria desse carro não não e não acarreta problema algum agora quando tem alguma coisa Vida nua moda RN Maio esse moleque ele fica aqui no vão dos pés desse modo aqui já desmontei que mais ou menos né esse modo aqui Então o que a gente vai fazer agora a gente recuperar desse modo vou dar uma pausa aqui vou voltar já fazendo a recuperação dele estão de volta agora com o módulo FRM já aberto né modelo ideia para fazer a reprogramação desse processador feito com o negão do 4 fios aqui nesses pontos aqui bom esse para fazer a programação dele Esse processador e pode ser feito com xbox.com o que o Joãozinho aqui foi o x prog e o bebê isso não seja assim né usar aqui agora não seja sem Dá pause aqui novamente Betão de volta aqui ligado já o seu saudável e na leitura fazer novamente que leitura do processador falei que a leitura bem confusa está totalmente corrompido então agora a gente vai pegar um arquivo bom né e gravar desse processador Tu parece um pouco demorado já com arquivo apropriado né abrir é diferente O arquivo já é bem saber certinho né e vamos gravar gravado com sucesso Pronto agora é só montar novamente no carro animais em tecido pipoca no carro vai funcionar muito bem porque é de outro veículo chassi aqui embaixo do carro e também as funções né fotos não tem farol de um jeito tão vai ter que ter depois colocar lá vai voltar a funcionar porém não vai ficar muito bem aí tem que fazer um outro serviço que eu vou mostrar a vocês Manda mais uma pausa aqui já vou logo logo eu volto mostrando vocês né que faz a outra parte pessoal salientando para vocês que ou seja sem como o como um Xbox serviço tá eu preciso qualquer um desses Três Faces serviço estamos de volta aqui agora um veículo moda RN podemos dizer que ao ligar a chave passou a funcionar passeata voltou a funcionar Praticamente tudo da Luz de teto voltou a funcionar praticamente todos ok Com certeza alguma coisa vai dar errado agora vou dar um pause aqui vou na hora que tiver Como escanear na posição Eleitoral de volta novamente fazendo a leitura aqui voltando na entrada do aparelho que ele faz é o reconhecimento que apareceram agora em seu veículo né que esse aqui é automático ele encontrou dois deixasse isso é porque o arquivo que eu carreguei no módulo FRM era de um outro veículo então tem outro chassi Então a gente vai ter que corrigir isso aí porque dessa forma assim como andar o carro com dois chassis né fazendo aqui o teste rápido né ver agora você vai ter comunicação com módulo FRM agora é possível ver que o modo FM voltou a funcionar e tem 8 falhas o próximo passo agora é fazer a quantificação programação do módulo essa função aqui programação né modo de Esse é o chassi original do carro por chassi Cerato eu tô cantando para Oxossi na verdade é uma e 90 né Tá certinho já se bateu certinho tudo lista de modos programáveis né perguntou novamente eu já sei a gente vai programar até o módulo FRM que são os código que ele busca né programação verificar para desligar aguardar 15 ligar novamente pronto É isso aí agora passar o scanner vamente apagar os código de falha que tiver se tiver alguma falha uma lâmpada alguma coisa corrigir Obrigado a todos até a próxima
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video BMW X1 NÅO FUNCIONA SETA E VIDRO ELETRICO NÅO APAGA O FAROL MODULO FRM COM DEFEITO Sr.Big 0 1.340 22-05-2020, 16:20:45
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)