22-05-2020, 16:26:03
Outros detalhes:
• Partida a quente normal;
• Após 5 minutos com o motor desligado a partida já se alonga;
• Pressão da linha ligeiramente baixa;
• Estanqueidade: após alguns minutos a pressão da linha cai mas não muito;
• Sem código de falhas;
• Motor funcionando normalmente: marcha lenta, aceleração, plena carga, etc...
Causa:
• Ao remover a tomada de vácuo do regulador de pressão verificou-se a presença de combustível.
Solução:
• Substituir o regulador de pressão da linha de combustível Insistindo na idéia do check-list – sempre numa regulagem devemos verificar as condições em que se encontra a mangueira da tomada de vácuo do regulador de pressão, independentemente do sintoma apresentado.
• Partida a quente normal;
• Após 5 minutos com o motor desligado a partida já se alonga;
• Pressão da linha ligeiramente baixa;
• Estanqueidade: após alguns minutos a pressão da linha cai mas não muito;
• Sem código de falhas;
• Motor funcionando normalmente: marcha lenta, aceleração, plena carga, etc...
Causa:
• Ao remover a tomada de vácuo do regulador de pressão verificou-se a presença de combustível.
Solução:
• Substituir o regulador de pressão da linha de combustível Insistindo na idéia do check-list – sempre numa regulagem devemos verificar as condições em que se encontra a mangueira da tomada de vácuo do regulador de pressão, independentemente do sintoma apresentado.