Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitura de senha GM Opel2 ou ECU
#1
Video 
Veja neste vídeo duas opções para recuperação de pin code da linha GM: Opel2 ou Central...

Olá pessoal eu vou por meio desse vídeo aqui respondeu uma pergunta que um e solicitaram para poder mostrar como que eu faço a leitura aqui de um imobilizador da GM esse aqui é um loop 122 bom como vocês sabem o open 2 cv tem que retirar o componente eletrônico o processador para poder colocar no adaptador do Upa e fazer a leitura da memória Eu particularmente acho que não vale a pena você fazer por aqui abrir o componente Por que que não vale a pena eu penso assim que não vale a pena por que você vai fazer muito trabalho por aqui se você fizer por aqui pela é seu você vai fazer menos trabalho e vai trabalhar menos e o risco de danificar algo é bem menor por aqui porque aqui você vai tirar um único componente você só vai tirar é pronto são oito pernas 88 pinos que você vai ter que tirar solda e com esse solda salva chip essa barrinha de sócio atirar rápido fácil vai fazer a limpeza do local vai colocar no adaptador Duo para fazer a memória bem rápido isso vai levar menos que 30 minutos para você fazer e se você for tentar fazer por aqui você vai tirar muita coisa no trabalho vai ser maior bem maior por exemplo dar exemplo para vocês aqui ó vou abrir aqui para te mostrar que você vai ter muito trabalho para fazer a leitura da senha por aqui além de que ou além do que você vai ter que ir lá no veículo tirar a carenagem plástica vai ter que tirar o miolo de ignição para poder sair daqui o imobilizador lá da da trava de ignição não depois disso lá você vai ter que retirar sua solda que eu já tirei eu já retirei você vai ter que derreter a solda aqui sugar o estanho de solda aqui e depois que você fizer isso você vai ter que retirar a placa é porque a antena aqui que faz a leitura do transponders está diretamente conectado aqui é o imobilizador então depois que você retirar essas dois pontos de solda aqui vai remover a placa remover a placa pronto daqui você vai ter que remover esse componente aqui então você vai ter que remover Olha a posição do componente Tirar todos esses essas sol daqui fazer a limpeza marcando a posição correta do componente depois você tirar esse componente aqui aí você vai ter que colocar um adaptador fazer a leitura para resgatar o pin code depois me colocar de volta no lugar então para retirar esses que esse componente aqui e colocar no lugar não é fácil então vai dar muito trabalho para você fazer isso aqui aí depois que você tirar colocar e colocar no lugar aí você vai ter que colocar novamente aqui os pontos isso aqui já é bem fácil para tirar e colocar de volta no lugar bem fácil Mas no geral é trabalhoso fazer por aqui a leitura da senha como eu já expliquei para vocês que tinha o carro foi roubado mas agora achou o carro sem a chave fim antes de você fazer um procedimento de se você tem duas duas alternativas antes a primeira é você é indagado cliente a senha e tá lá junto com o cartão que vem com a gente junto com manual da GM então se eu tenho a senha tem algum cartão lá tem um manual Deixa eu dá uma olhada no manual da 1 algumas vezes eu já recuperei lá o cliente nem sabia foi mas não sei onde tá me dá uma procurada lá vai ficar melhor para o senhor vai ficar mais barato pelo cliente foi lá procurou achou tava lá senha no meio lá dos documentos dele não da documentação do carro era coisa que a gente podia fazer pedir para o cliente procurar se ele não achar aí antes de você vir para capa de desmontar qualquer coisa aí você pega sua sbb sua seca sem conecta lá aldea conector de Diagnóstico do veículo e tenta puxar a senha por aqui como eu já expliquei também outro vídeo na maioria das vezes a gente consegue puxar a senha da GM por aqui vai tentando laçar opções empiricus que se der certo você vai conseguir fazer com facilidade de bom aí não conseguindo você pode partir para uma dessas duas alternativas aqui como eu já expliquei fazer o resgate do pin Code pelo imo ou P12 é muito trabalhoso eu só faço isso se realmente não tiver outra alternativa se for realmente necessário por aqui é bem mais fácil Tem lá um outro vídeo que explica como que conseguir a senha GM com o adaptador para por aqui é bem mais fácil e prático de fazer então era essa informação aí que eu gostaria de compartilhar com vocês Esse aqui é um que está tudo certinho Tá tudo funcionando então até o próximo vídeo ck100 opel2 immo gm imobilizador ecu leitura de senha vídeo video eletrônica embarcada dica dicas ler senha copiar chave clonar chave upa eprom eeprom soic gm pincode pin code GM - IMOBILIZADOR SIEMENS OPEL 2 - TMS370C702 PLCC28 CODIFICAÇÃO 20 - GM - IMOBILIZADOR SIEMENS OPEL 2 - TMS370C702 PLCC28 LINHA GM OPEL: (AGILA,ASTRA G, COMBO B, CORSA C, CORSA C, MERIVA, OMEGA 1999, SINTRA 1999, TIGRA, VECTRAB 1999, ZAFIRA)
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Leitura do Pin Code Gm com a Ck-100 Chinesa admin 0 488 20-11-2022, 23:51:52
Última Mensagem: admin
Video Leitura de Senha Gm Opel2 ou Ecu admin 0 499 09-11-2022, 15:07:29
Última Mensagem: admin
Video Recuperação de Senha Gm Por Meio de Leitura da St95040 domodulo de Injeção com Progra admin 0 564 29-10-2022, 17:55:53
Última Mensagem: admin
Video Leitura do pin code GM com a CK-100 Chinesa Sr.Big 0 845 29-05-2020, 18:58:24
Última Mensagem: Sr.Big
Video Recuperação de senha gm por meio de leitura da st95040 domodulo de injeção com progra Sr.Big 0 940 29-05-2020, 17:15:23
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)