Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitura do pin code GM com a CK-100 Chinesa
#1
Video 
Corsa Sedan Maxx 2005 e não Classic como falo no Vídeo... Leitura de senha da linha GM

Eu vou compartilhar com vocês aqui um seguinte pessoal vou compartilhar com vocês aqui um seguinte que aconteceu comigo ai tô aqui no Corsa 2005 e essa máquina que chinesa secassem tem a fama de não puxar não puxar pin code do da GM Mas o que aconteceu foi o seguinte eu puxei a senha desse aqui vou mostrar para vocês aqui tá meio escuro aqui mas vai dar para você vir aqui eu vou puxar a senha com com a seca sem chinesa Corsa Classic 2005 vamos lá vai ficar meio escuro aqui tá sem luz mas lá dá para ver aí Cold Service GM 5 pin code Service GM pin code GM pin code eu fui na primeira opção smtp um pediu para acender lá Inserir a chave acender aí o Taylor aí acende painel amolada entre aqui e Code válido eu tentei novamente tá vendo aí que leu É o que acontece é o seguinte que o pessoal tá tentando a primeira vez e tá desistindo porque dizem que a máquina não lê GM pin code é claro que não é todos os carros que ela faz isso mas a gente só pode saber se lê indo lá na hora no carro fazendo teste tá vendo que leu aqui ó aí o pin code 2246 aí para conferir eu peguei o documento do carro aqui que eu fiquei na dúvida também aí eu peguei o documento do carro e conferir o código vim então deu tudo certo a máquina leu ck100 chinesa Então se essa = sbb sbb também vai fazer a leitura até o próximo
pincode service
ecm type 1
pincode invalid
ck100 ck 100 ck-100 programador de chave Programador de Chave de Carro Auto Key Programmer como usar ck-100 dica dicas vídeo video eletrônica eletronica embarcada chaveiro
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Leitura do Pin Code Gm com a Ck-100 Chinesa admin 0 489 20-11-2022, 23:51:52
Última Mensagem: admin
Video Leitura de Senha Gm Opel2 ou Ecu admin 0 502 09-11-2022, 15:07:29
Última Mensagem: admin
Video Recuperação de Senha Gm Por Meio de Leitura da St95040 domodulo de Injeção com Progra admin 0 564 29-10-2022, 17:55:53
Última Mensagem: admin
Video Leitura de senha GM Opel2 ou ECU Sr.Big 0 751 29-05-2020, 18:57:25
Última Mensagem: Sr.Big
Video Recuperação de senha gm por meio de leitura da st95040 domodulo de injeção com progra Sr.Big 0 940 29-05-2020, 17:15:23
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)