Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Analisar e Resetar Concentração de Etanol Mapa combustível na CG150 FAN Esi 2011
#1
Video 
ô galera Como identificar a concentração de etanol de álcool no tanque de combustível certo como para regionalizar é o seguinte algumas informações quando você liga a ignição apaga e não acende mais nesse momento algum você ligar ignição apagou e volta acender Então quer dizer que tinha muito álcool no combustível tinha de 80 100% de álcool no combustível dentro do tanque certo caso tivesse sol Colina no tanque isso quer dizer que ou a sonda lambda ou o bico injetor ou a pressão da bomba de combustível na linha de combustível estaria irregular uma dessas pescaria em regular ok o seguinte quando ela tá no mapa 1 2 - 3 você liga a ignição levasse de luz e ela não vai atender novamente somente no mapa Quatro que a você missão ela acende e ela apaga e volta a acender quando está no mapa 4 essa é a primeira observação e para você identificar em qual mapa né Em qual concentração de etanol que está dentro do tanque O que que você vai fazer você vai desligar a ignição vai lá no conector DLC do esquerdo da motocicleta ali acima da Bahia vai a ferramenta de Diagnóstico não tenha fé no diagnóstico você vai colocar fazer um Jumper fazer colocar um fio de um lado para outro no fio verde quando está preta e o fio azul vai fazer um Lampião Então vamos lá para o Zap pronto aqui é o tônico da LC verde com listra preta e azul se vai jampear colocar um fio de um lado para outro caso não tenha fermento de Diagnóstico aí colocou aqui a felicidade que nós tico Ok e agora vamos lá para ignição ao ligar a ignição se a você quando você ligar a ignição com a ferramenta diagnóstico naquela lá no Japão você liga aí nação E se ela tiver no mapa 1 então ela não vai acender a luz aqui ó do LC se tiver no mapa 2 ela vai duas piscada tempo certo de um segundo mais ou menos e volto a repetir novamente duas piscadas se tiver uma 3 missão ela vai pescar três vezes vou dar um tempo e volta a piscar novamente 13 se eu tiver no mapa Quatro vai pescar quatro vezes volta a pescar novamente quatro vezes Possivelmente certo mas até o mapa 4 então vamos lá se liga aqui nesse aqui ó vamos ver qual o mapa vai estar acender apagou e vai me dar o código aqui dá um tempo aí fica repetindo socialmente indicando que está no mapa tricombustível que está em média aí 60 a 90% de etanol dentro do tanque combustível dois iria pescar duas vezes daí essa Paula e pescaria novamente duas vezes direto como está aqui buscar 4 vezes e dessa pausa e novamente quatro vezes como tá no mapa três pistas uma duas três ok Não é dessa forma que a gente fazemos a leitura de concentração de etanol e tenha algo com defeito um sensor eu ter um bico injetor aparecendo combustível como que fazemos a leitura de construção pronto aí para para a gente fazer vamos proceder primeiro é J feito Jump certo eu quero reiniciar a concentração de etanol faço jump veio aqui no punho puxa o quê no total certo pode puxar pelo Total Vou ligar a chave de ignição ela vai acender ela vai apagar quando começar a piscar piscadas certo eu vou soltar o punho Wilson Total Ponha ela vai começar a piscar três piscadas neste momento eu desconecto o conector deve ser aí ela vem a piscar 4 piscada esse mesmo tempo eu vou e conecto novamente conector DLC nesse momento que o conecta novamente a luz da LC vai ficar acesa certo então vamos lá efeito Jump vou puxar o pano do acelerador o Chico no acelerador ligar a ignição apagou quando acender novamente botar o punho venho e desconecto me conecto novamente a luz LC acendeu Ok pronto é dessa forma que fazemos o reset dessa forma que fazer realização da conta da concentração de etanol combustível Então esse era dessa forma que fazer concentração de etanol no combustível do tanque e é dessa forma que fazemos o reset da contratação no tanque da CG 150 Fan 2011 show
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como analisar o motor (1ª parte) admin 10 699 14-01-2024, 13:37:19
Última Mensagem: admin
Video Biz 125 Es 2011 Sistema de Carga diagrama Elétrico admin 0 339 07-11-2023, 08:16:36
Última Mensagem: admin
Video Biz 125 Es 2011 Sem Gerar e Luz Alc Acesa admin 0 259 26-10-2023, 13:32:17
Última Mensagem: admin
Video Sistema de desaceleracão Cut-off economia de combustível Motocicletas Honda cg 160 Ti admin 0 577 02-05-2023, 01:26:07
Última Mensagem: admin
Video Teste de Vazão da Bomba de combustível da Pop 110i 2015 admin 0 740 09-04-2023, 19:40:21
Última Mensagem: admin
Video Teste de Vazão da Bomba de combustível da Biz 125 Es 2015 admin 0 537 05-04-2023, 08:25:21
Última Mensagem: admin
Video Teste da Vazão da Bomba de combustível da Nxr 160 Bros Esdd 2016 admin 0 589 23-03-2023, 08:14:50
Última Mensagem: admin
Video CG 150 Fan Esi 2011 Honda descarregando admin 0 2.540 25-02-2023, 19:12:28
Última Mensagem: admin
Video Teste de Corrente Ac do Estator na Cb 300 R 2011 com Alicate Amperímetro ac admin 0 1.153 03-02-2023, 09:55:44
Última Mensagem: admin
Video Luz da Reserva da POP 110i 2015, funcionamento Técnico nível combustível admin 0 1.950 20-09-2022, 14:20:49
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)