Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fura Fios , Teste de Sinal Sem danificar Proteção do Fio , Top Para Para Diagnóstico
#1
Video 
nós vamos fazer aqui um vídeo desse dispositivo fura fio certo antes de começar o vídeo irei mandar aqui um abraço para o Val e o Cauê certo lá em Olho d'Água do casado em Alagoas o nome da oficina ladoval é oficina e lava-jato organização Val e Cauê Ok então grande abraço aí para o vale para o Cauê e um grande abraço para todos os inscritos e reparadores lá em Alagoas grande abraço vamos lá para o vídeo os dispositivos pura Rio captador de sinais sem desencapar o fio certo sem você cortar o fio sem você tirar a proteção do Fio não esqueçam dispositivos que ao você a pressionar ilha dessa forma agulha sai e você gira fazem gravamento teto e o ponto da agulha irá espetar o fio lá já dando continuidade para cá certo isso serve para você identificar se sentiu estar Comprido não em toda a extremidade deste fio serve para você espetar e um locar dificultoso de você colocar a mão lá você consegue espetar lá ou mesma ferramenta e colocar o a o a ferramenta que e colocar o multímetro aqui para poder fazer o teste certo serve para essas finalidades Então como iremos mostrar aqui ó e aqui vamos supor que iremos analisar se está rompido não fio como iremos proceder vamos porque não tá dando continuidade desse fio até lá na intimidade dele da frente da moto ou do carro até na traseira da moto iremos pegar o fio colocar aqui essa forma é esperto Filó E aí multímetro na escala de 1 a continuidade e a ponta de prova tanto faz colocamos aqui ó a ponta de prova aqui e a outra vamos no fio que está fazendo o teste e olha aí continuidade Então já sabemos que daqui para cá está OK eu pego tirar ferramenta certo ou coloco outro mesmo aqui e vou dando continuidade no teste aí eu vou e coloco aqui certo e vamos continuar aqui o teste [Música] E aí Oi e a comprova preta permanece aqui e a vermelha coloca aqui no fio verde ó ó então aqui então daqui até chegando aqui está OK aí eu faço o teste daqui para cá vamos supor parece lá de carro daqui para cá vamos supor que eu pego a comprar o vermelha e coloca aqui no fio aí não deu continuidade Então vou saber que daqui para cá é um está rompido certo o fio Ok então desse ponto para cá está rompido e se não está falando é uma demonstração observa ó então daqui para cá também está ok certo só dar um exemplo vamos supor que aqui eu coloco a ferramenta aqui ó o simular agora o defeito eu coloco aqui ó a outra ferramenta e e é só um simulação Abra o preto já está nesse dispositivo neste ponto e coloca a outra ferramenta aqui eu vou e coloco aqui ó e não deu continuidade então eu já sei que o defeito está daqui para cá Ok ó o defeito até aqui daqui para Cadê o continuidade e coloquei outra ferramenta daqui e daqui que já tem continuidade para cada um deles tem um já sei que nesse ponto Aqui é onde o fio está quebrado Tá certo eu fiz uma simulação aqui para simular que o fio estava rompido certo então esse escura fio serve para isso certo sempre Observe na hora que vocês forem conectar para fazer a busca a expectação aqui da agulha no fio se realmente está bem correto bem tá dando contato corretamente para não simular um defeito na hora que vocês tiverem fazendo esse teste ok Você tem que certificar que realmente agulha perfurou a capa e chegou no condutor para justamente diagnosticar que realmente ali está com defeito Ok então esse escura fio é muito útil na vida de um reparador de motocicleta show
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Teste do Tci com Qdb-2a , Simulador de Sinal tci da Moto Super 50 admin 0 220 02-02-2024, 20:48:45
Última Mensagem: admin
Video Pinagem , Funções e Cores dos Fios do Conector do Cdi da Gf 125 2001 Kasinski admin 0 109 26-01-2024, 20:45:08
Última Mensagem: admin
Video Pinagem, funções e cores dos fios do regulador retificador da GF 125 2001 KASINSKI admin 0 134 09-01-2024, 22:50:56
Última Mensagem: admin
Video Chave Colorida Para Que Serve? admin 0 135 17-12-2023, 20:33:00
Última Mensagem: admin
Video Pinagem , Funções e Cores dos Fios do Cdi da Star 50 Traxx 2007 admin 0 215 06-10-2023, 08:52:34
Última Mensagem: admin
Video Pinagem, Funções e Cores dos Fios do Cdi da Jet 50 Wuyang 2014 admin 0 181 05-10-2023, 11:22:00
Última Mensagem: admin
Video Nxr 150 Bros Es 2011 Flex , Dificuldade Para Funcionar e Falhando passo a Passo admin 0 151 11-06-2023, 11:13:02
Última Mensagem: admin
Video CG 150 Fan Esi 2012 , Dificuldade Para Funcionar e desligando Reduzindo Velocidade , admin 0 404 04-06-2023, 18:15:14
Última Mensagem: admin
Video Como Retirar Rolamento de Qualquer Roda de Motocicletas Sem danificar o Cubo phoenix admin 0 426 15-06-2022, 19:26:53
Última Mensagem: admin
Video Caneta Teste de Fluido de Freio dica de Reparador Para Reparador admin 0 208 03-06-2022, 16:29:48
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)