Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mini Zed Bull Leitura e Identificação de Transponder
#1
Video 


Mini Zed Bull Leitura e Identificação de Transponder
Oi pessoal eu vou gravar mais um vídeo aqui falando sobre amizade boa responder uma pergunta aí de um amigo enfrentando uma dificuldade com uma HBO recente adquiriu recentemente da China leitura tentar ajudar ele sair por extensão tudo tudo pessoal que tiver alguma dúvida também pode aproveita aí dessas informações qual é o problema que ele está enfrentando ele mencionou que a mini Zed Bull o que ele comprou agora não está fazendo leitura de algum chip observei que no primeiro primeiro primeiro chip que ele tem Toledo ele tinha colocado nessa posição assim nesse nesse caso aqui não vai fazer leitura não vai identificar dificilmente ele vai ter que ficar talvez até identifique Mas é difícil vamos tentar aqui para ver ler e identificar eu não leu posição está incorreto aqui ele tem que ficar nessa posição nesse sentido na pedir para identificar muito bem olá identificou Sem problema por causa da posição aqui nesse sentido não vai dar certo nessa posição aqui o chip bom eu tive problema com essa maquininha aqui a chave só vim até aqui chave mesmo colocando aqui na posição correta aqui ela só vim até aqui é aqui não lê não tive que abrir aqui abrir mais um pouco aqui os cantos planta que pode ser aberta por quê antena que faz a leitura passa bem colado aqui na parte de cima passa aqui tem nada a ver com esse plástico aqui podem abrir um pouquinho aqui para cá um pouquinho aqui abrir mais para poder a chave descer alturas corretas de leitura agora está altura correta para fazer a leitura e vai identificar lei identificar muito bem a identificou sem problema Lembrando que talvez seja necessário você sabe ir em um pouquinho aqui se esses cortes aqui chave de ser completamente encostar aqui Nessa altura aqui do da leitura não não vai conseguir identificar se for fazer a leitura de um transponder na mão aqui o seguro Ele nessa posição aqui eu deixei aqui em cima que solta aqui sempre assim aqui nessa posição na vertical ele vai ler sem problema lei de identificar deu 16 então sempre lembrando a posição correta se deixar ele aqui assim identificar alguns até identifica Mas é difícil incorreta qualquer um independente aqui do modelo de transponder tem que colocar na posição correta sempre nessa posição sotaque le identificar Olha aí vê se ficou tranquilo se deixar aqui tá incorreto só isso aí essas 2 dicas a outra coisa se por algum motivo você adquire uma mini Zed Bull da China não está fazendo a leitura de todos os transponders não precisa se desesperar realmente chato você adquirir uma máquina e quando eu chegar está com problema coisa que você precisa fazer você tem se você recebeu sua máquina com 30 dias você ainda tem mais 35 dias de liberar o pagamento Você pode abrir uma disputa o pessoal lá o da China para não abrir disputa antes de entrar em contato com eles então entre em contato com o pessoal informe a eles que a máquina não está fazendo a leitura em alguns casos eles mandam outra máquina desconsiderando até mesmo pede para você mandar de volta da outra coisa que pode ser feito uma atualização tá vendo aqui ele vai mandar o arquivo de atualização para informar como que você faz para atualizar e talvez isso resolva o problema de leitura esteja vendo todos os tipos de chip ou seja dando algum erro você pode se perguntar agora vai como que eu vou falar com esse cara lá o chinês eu nem sei falar Mandarim chinês simplificado precisa conhecer mandarim em chinês chinês simplificado você pode ir eu sei que a tradução do Google não é muito boa mas você faz um texto lá em português pede para o Google traduzir para inglês vai ficar muito boa mas ele vai entender fazer isso que o pessoal lá vai me tratar como cliente tudo bem esse essa era dito você tiver alguma algum problema quiser compartilhar comigo eu posso ajudar agradecer mais uma vez a todos aí pela pela oportunidade de poder ajudá-los vocês também tem informações que eu tenho disponibilizado por meio deste canal até o próximo

chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Problema com a Mini Zed-bull Chinesa admin 0 361 10-11-2022, 14:27:00
Última Mensagem: admin
Video Desbloquear Transpônder admin 0 420 07-11-2022, 23:24:33
Última Mensagem: admin
Video Clonagem de Chave Transponder Usando Mini Zed Bull admin 0 436 29-10-2022, 17:43:12
Última Mensagem: admin
Video Ck-100, Sbb, Mini Zed Bull e Programador Upa admin 0 398 25-10-2022, 22:39:07
Última Mensagem: admin
Video Produzir transponder com mini zed bull admin 0 794 29-04-2021, 22:59:38
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)