Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabo Mcu Programador Upa
#1
Video 


Cabo Mcu Programador Upa
então vamos lá fazer a montagem aqui do do cabo m seu programa de roupa na realidade esse cabo tinha e se esse vídeo da montagem desse cabo que já tinha lá no canal eu só tive que retirar para fazer uma correção aqui que eu cometi um equívoco a cnaa na no código de cores não vou colocar novamente o pessoal está pedindo pra uma ajuda aí pra poder fazer essa montagem é um cabo mc1 cabo muito fácil de fazer e na realidade não tem não tem muitos componentes é pouca coisa precisa seguir aqui o código de cores a imagem essa imagem vocês podem podem encontrar aquino no programador no próprio programa aqui na noite na carga do pacote de script tem um esquema de ligação e você também podem baixar da internet lá no google se quiser pode digitar la a cabo amc o programador ou porque se achar essa imagem lá então vamos lá o material aqui que eu vou usar vocês verem que eu vou usar que o cabo esse cabo que é cabo manga mostrar pra vocês aqui ah [Música] continuamos aqui o melhor carro que eu encontrei aqui pra fazer isso aqui anda multi cabo cabo manga é 10 26 a wg sem blindagem ele é um carro bem bem legal pra fazer aqui o programador roupa aqui spaguetti e spaguettini termo retrátil eu já coloquei aqui na na ponta dos cabos depois de colocar o conector vou explicar para vocês pra onde vai disse paquet aqui um conector db9 fêmea capa plástica estranho de solda e vocês podem observar que eu já fiz aqui já fiz aqui na ponta dos cabos eu já fiz um estranho de solda tão prateados aí então vamos lá vamos pra a montagem ea soldagem do do cabo aí o conector já foi já foi preso a napa até pra perceber lá o número dos dos pinos vou só fazer aqui um estranho de sol daqui né na base desse colega e eu aqui para facilitar que lançar saudável também vamos então para os cabos de acordo com as cores da marrom é o pino 1 pino 2 é o amarelo laranja 3 roxo e no roxo 4 e os 5 é preto preto até 15 aí só conflito confere para está correto marrom é 112 é amarelo 3 e laranja 4 roxo 5 preto enquanto vamos pra outro lado agora um lado já está pronto mas por outro lado só está na classe muito bem vamos para as cores agora embaixo do marrom é o pino 66 é o asu aqui embaixo do mar 16 azul [Música] o sete é o verde 7 é verde 8 é branco o vermelho é o pino 9 pronto fácil fácil aí é só conferir as cores novamente o lápis marrom 11 amarelo 2 laranja 3 o roxo roxa 4 30 5 outro lado marrom 6 verde sete branco 8 vermelho novo não está fechada está pronto agora vamos pra um espaguete termo retrátil o show aqui ó o chapéu do preto pagantes em hotel nacional é preciso vou aqui ó o acabamento legal agora o restante roxo ela laranja é bom olha como fifa muito bem feito evita qualquer tipo de curto chove bastante olha aí o macho agora puxa aqui a capa o chato mas alguns estão ficando chacrinha puxa sinto aqui olha aí a chapa joaquim aí o carro antes de você fechar aqui você pega que um soprador térmico não assoprar daqui o esquema aquecida e esse pagante aqui vai se retroagir colando com o fio vai fazer uma resolução aqui na realidade já tem pronta resolução mas pode pagar é não assoprar daqui com ar quente que vai ficar bem legal se não tiver aí você pega lá emprestado à u um secador de cabelo de miley diz que vai ficar bem legal retroagir ficou a quente [Música] o cabo m silva ficar muito bem feito espaguete fazer cabo mcu upa criar cabo mcu
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Instalação dos Scripts no Programador Upa admin 0 614 28-11-2022, 20:44:58
Última Mensagem: admin
Video Dicas Para Utilizar no Programador Upa admin 0 503 29-10-2022, 20:12:06
Última Mensagem: admin
Video Solução de Problema no Adaptador do Programador Upa admin 0 466 29-10-2022, 18:11:07
Última Mensagem: admin
Video Ck-100, Sbb, Mini Zed Bull e Programador Upa admin 0 404 25-10-2022, 22:39:07
Última Mensagem: admin
Video Cabo 5nf Montagem Para Programador Upa admin 0 453 24-10-2022, 21:11:02
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)