Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste de Alimentação, Aterramento e Sinal do Sensor de Velocidade vs da CBX 250
#1
Video 
Teste de Alimentação, Aterramento e Sinal do Sensor de Velocidade vs da CBX 250 Twister 2007/08
e o galera como fazer o teste de
aterramento de sinalização do sensor vs
da CBX 250 Twister 2007 2008 como é que
é o procedimento iremos colocar que o
multímetro na escala de
a continuidade na escala de diodo que
a ponta de prova preta no aterramento
é e ponto para o vermelha certo iremos
colocar aqui no fio azul com listra
preta iremos desconectar o conector do
sensor vs e no fio azul com listra preta
aqui ó iremos fazer o teste de
aterramento e esse teste é com a ignição
desligada certo esse frio azul com
listra preta vem lá do painel Quando eu
colocar. Vermelho aqui no fio azul com
preto tem que dar continuidade para o
Terra certa moda ok certo isso é
primeiro teste agora iremos liga a
ignição ignição ligada colocar o
multímetro na escala de 20v continuam
certo aqui a 20 volts continuam
e onde prova vermelha no fio preto tem
que dar a voltagem de 11 a 12 volts 11.1
volt certo agora no fio azul branco com
listra Azul tem da voltagem de 10 a 11
volts ok certo tudo OK agora vamos
reconectar o conector do Ciço vs certo e
agora iremos colocar o teste agora com a
ignição ligada ainda certo colocamos
agora a colocar o vermelha no fio de
sinal do sensor vs no fio branco com a
listra Azul iremos conectar aqui iremos
girar a roda dianteira a voltagem aqui
tem que variar de 0 a 12 volts já tem
que estar alterando essa vontade quando
eu começar a girar a roda coloquei aqui
ó no fio branco com listra azul
ó ó tá em 10 volts quando eu vir aqui a
roda essa voltagem tem que alterar foi
para 0,3 8 e 9 volt ou 4 volts certo eu
tenho que ficar alterando a voltar já
parei a roda e parou em 03 quando eu
continuar tirando aqui ó dá um leve giro
ela vai 10 volte ó
Tá certo alto gira na roda e ela fica
variando essa voltagem tem hora que ela
dos outros das 5 volts o girar mais
rápido e ela fica alterando essa
voltagem ó tô tirando mais rápido ó
certo lentamente ó ó bem lento o giro da
roda agora eu vou tirar mais rápido tem
que ficar alterando a voltagem de zero
certo a 12 volts Ok então teste do
sensor vs Ok show
[-] Os seguintes 1 usuario dizem Agradeceram você 👷 Sr.Big por esta postagem:
  • Ronaldo dos Santos Ribeiro
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Testar Bobina de Pulso Carburada ou Sensor Ckp Moto Injetada admin 0 226 21-02-2024, 11:18:35
Última Mensagem: admin
Video Simulação de defeito Sensor de Inclinação , CG 150 Titan Esd 2013 passo a Passo admin 0 226 10-01-2024, 23:28:57
Última Mensagem: admin
Video Simulação de defeito Sensor Ckp defeituoso bobina de Pulso veja Os Testes Passo a Pas admin 0 282 31-12-2023, 23:57:00
Última Mensagem: admin
Video Como Regular O Parafuso do Acelerador - Injeção Eletrônica, Sensor Tp admin 0 425 09-12-2023, 20:39:47
Última Mensagem: admin
Video Moto Falhando na Aceleração - Testes Alimentação Central Moto e Sensor Tp admin 0 307 12-11-2023, 20:53:20
Última Mensagem: admin
Video Teste Simulador de Sinal do Vs sensor Velocidade Moto Honda admin 0 221 21-10-2023, 19:35:19
Última Mensagem: admin
Video Como testar sensor CKP - pulsador quando a moto não dá faisca. admin 0 1.437 21-05-2022, 16:03:43
Última Mensagem: admin
Video Como fazer o teste se a bateria estar armazenando carga (moto em teste CG 150 TITAN E admin 0 1.792 24-03-2022, 20:00:09
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Alimentação de Gasolina da NXR 150 Bros Flex 2012 Honda Sr.Big 0 805 20-01-2022, 10:43:08
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer o Teste de Resistência e Pico de Voltagem do Sensor CKP da NX 400i Falcon Sr.Big 0 837 20-01-2022, 10:28:03
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)